Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Adriana pede para sair e Justus se emociona

Na décima sala de reuniões da quinta temporada do Aprendiz, a carioca Adriana surpreendeu e pediu para deixar o programa, quando o apresentador estava para anunciar quem seria o eliminado.

Adriana começou a chorar, dizendo que estava com saudades do filho e que não seria justo continuar na competição enquanto os outros competidores estão mais fortes emocionalmente que ela.Justus, em vez de lamentar o fato, apontando as fraquezas do competidor - como já fez com outros participantes que desistiram - entendeu a posição de Adriana e a desejou sorte, afirmando que ela não seria a demitida da noite.

Depois, para os conselheiros, disse que ficou emocionado com o choro da carioca por estar esperando seu quarto filho, o primeiro com a nova mulher, Ticiane Pinheiro. "É compreensível que ela sinta saudades. Respeito a posição dela", afirmou.

Na décima prova desta temporada, os dois grupos deveriam revitalizar uma casa de uma vila industrial em São Paulo.As equipes deveriam usar uma casa como modelo para exemplificar todo o projeto para a vila. Nesta casa, os grupos deveriam mostrar, pintando a fachada, como deveria ficar toda a vila.Enquanto o grupo Masters fez apenas um projeto cromático, o grupo Foccos preparou um projeto de revitalização completo para toda a vila, incluindo mudanças na funcionalidade dos prédios.

Em uma vitória "incomparável" como afirmou Roberto Justus, o grupo Foccos venceu a prova. Como recompensa, os quatro integrantes foram a uma loja da sorveteria Häagen Dazs, onde experimentaram vários sabores. Depois disso, ganharam uma viagem para a República Dominica, onde curtiram um resort.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: