Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Danilo é demitido por "pensar pequeno"

Danilo foi o demitido desta terça-feira em Aprendiz 5 - O Sócio, ao disputar a permanência no reality show com Henrique, o participante mais criticado pelos colegas.

Após a derrota em um prova bem executada, a demissão foi decidida em um detalhe: ao perguntar aos participantes o que fariam se não ganhassem o programa, Henrique disse que tem uma empresa aberta nos EUA para vender protótipos de carros e que pretendia propôr uma sociedade também naquele negócio a Roberto Justus. Já Danilo disse que voltaria para seu antigo emprego, onde ficaria até se aposentar, para então comprar uma vinícola no interior do Rio Grande do Sul.

Justus considerou o projeto de Henrique inverossímil, mas considerou o de Danilo muito pequeno. "Não preciso de um sócio que quer se aposentar aos 50 anos. Você jogou sua oportunidade fora, e por isso, está demitido".

Danilo deixou o programa chorando muito - foi o participante que mais chorou no carro, ao deixar o Hotel Hilton - e disse que nunca pensou pequeno no programa. Seu único erro, segundo ele, teria sido não pensar no que faria fora do programa.

Prova turística
Ao passar a tarefa para os 5 concorrentes, Roberto Justus explicou sua decisão sobre a saída de Sandra, que desistiu na última sala de reuniões após o apresentador decidir mantes Henrique na disputa.

Na prova, as equipes foram redefinidas - Danilo se voluntariou para trabalhar com Henrique - e os participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Lá, uma equipe foi para Petrópolis e outra para Paraty. As duas deveriam recepcionar um grupo de turistas e preparar um roteiro completo para o grupo, que tinha três grandes desafios: um turista que falava apenas japonês, uma deficiente visual e uma pessoa com dificuldades de locomoção.

A equipe Foccos, formada por Clodoaldo, Hugo e Stephens venceu a prova por conta do comprometimento. Como recompensa, ganharam um fim de semana no Rio de Janeiro, com direito a vôos panorâmicos e de asa delta e um jantar em um navio.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

20 de julho de 2008 às 16:25 Anônimo disse...

muito bom para nós que estamos cmeçando na carreira profissional aprendemos muito com o programa o aprendiz,espero que não acabe,que coninue com novas novidades,para que possaoms aprender mai com quem sabe mais