Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Programa exibe momentos marcantes desta quinta temporada

O episódio do Aprendiz 5 O Sócio, que vai ao ar hoje à noite, será especial e vai exibir os momentos mais marcantes desta quinta temporada. O telespectador terá a oportunidade de rever as tarefas mais complicadas e desafiadoras, as mais tensas salas de reunião e os perfis dos candidatos que já se destacaram na atração. As viagens internacionais também terão destaque, como por exemplo, a abertura feita por Roberto Justus na Grécia, e as recompensas dos candidatos em Miami, Las Vegas, Dubai, República Dominicana e Portugal.

Além disso, o especial vai mostrar o que acontece nos bastidores do programa, a equipe de produção, e a preparação para colocar no ar esse formato que é prestigiado no mundo inteiro.
O próprio apresentador Roberto Justus foi às ruas de São Paulo para conversar com o público sobre o programa. A atração também vai registrar o encontro de Adriana com sua família. A ex-candidata pediu para sair do Aprendiz porque não suportava ficar longe de seus familiares.

Aprendiz 5 O Sócio é exibido pela Rede Record às terças e quintas, após a novela Amor e Intrigas.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

13 de junho de 2008 às 12:59 Anônimo disse...

NO APRENDIZ 5 O ROBERTO JUSTUS FOI MUITO INFELIZ EM TER DEMITIDO DIGO DESCLASSIFICADO A JAPONESINHA. ELA TEM O PONTO DE VISTA DELA. ELA NÃO DESACATOU O PATRÃO APENAS QUIS ESCLARECER OS FATOS. FIQUEI DECEPCIONADO COM A DECISÃO INUSITADA PARA ALGUNS E ESPERADA PARA OUTROS. ROBERTO FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA. ELA MERECIA UMA CHANCE.