Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Sandra também se demite após decisão de Roberto Justus

Na sala de reuniões desta terça-feira em Aprendiz 5: O Sócio Roberto Justus foi surpreendido por uma atitude passional de Sandra, que pediu para ser demitida após o anúncio da demissão de Maura.Na tarefa, os grupos deveriam gerenciar um restaurante japonês na noite de um sábado. Cada equipe recebeu o estoque e o espaço e deveria contratar todos os funcionários e treiná-los em menos de três dias.

A equipe Foccos, liderada por Clodoaldo levou vantagem no número de participantes, quatro, contra os três do grupo Masters, liderados por Maura.O grupo Masters começou o dia com um contratempo: alguns funcionários deixaram a equipe no sábado, dia da tarefa. Na hora da execução, cometeram alguns erros, como no valor dos pratos. Já a equipe Foccos foi elogiada pelos clientes e conselheiros, ganhando novamente a prova.

Como recompensa, os quatro participantes ganharam viagens para a cidade do Porto, em Portugal, para conhecer como é fabricado o famoso vinho do porto.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

11 de junho de 2008 às 03:16 Anônimo disse...

ESSA MULHER FOI MUITO BURRA, VIU A AMIGA DELA COMENTOU NA SAÍDA QUE NÃO FARIA O QUE ELA FEZ.

11 de junho de 2008 às 07:03 Anônimo disse...

Descordo de seu comentário. Ela não saiu em solidariedade a amiga. Mas teve a firmeza de colocar suas opniões. Ela indagou ao Justus se este era o perfil do candidato que ele queria como sócio e se fosse não condizia com o que ela queria e que ela preferia sair.
A meu ver ela ganhou pontos em sua carreira, demonstrou ter ética e principios de um boa lider.
O justus defendeu o Henrique o tempo todo. Este cara é problema cedo ou tarde ele vai se entregar não respeita autoridade, não sabe lider com pessoas, é prepotente e para mim isto é um sinal de insegurança.

11 de junho de 2008 às 11:03 Anônimo disse...

Acredito que ela tomou essa atitude sem pensar, pois o objetivo dela era que o rapaz fosse eliminado. Não foi por amizade. Ela ficou espantada com a decisão do Justus e reagiu. Percebe-se que quando ela toma consciência do que disse e a sua consequência fica arrependida.