Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Patrícia é demitida após liderança desastrosa

A advogada Patrícia Groke foi a demitida do programa desta terça-feira em Aprendiz 5 - O Sócio. Após uma liderança considerada desastrosa por Roberto Justus e seus conselheiros, a paulista foi excluída da competição que escolherá o novo sócio do apresentador.

Na prova desta terça-feira, os grupos deveriam planejar e executar uma convenção para mostrar a agentes de viagens as vantagens da classe econômica da empresa aérea Emirates em vôos sem escalas entre São Paulo e Dubai, nos Emirados Árabes.

O grupo Masters simulou um avião na sala de convenções, com uma apresentação impecável. Como brinde, eles ofereceram uma passagem para Dubai na classe econômica da Emirates.Já o grupo Foccos teve uma apresentação desastrosa. O evento foi mal preparado, com decoração mal feita e confusão entre os apresentadores. Como brinde, ofereceram doces árabes. A expressão de desaprovação de Roberto Justus ficou evidente durante toda a convenção.

Como prêmio, os vencedores foram a Dubai na companhia de Roberto Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, para um passeio pela cidade e um jantar no deserto árabe.Na volta à sala de reuniões, Justus enumerou os diversos erros da equipe. Entre os equívocos apontados estavam a falta de liderança de Patrícia e a informalidade de Clodoaldo. Em decisão unânime, os três votos foram para a eliminação de Patrícia.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: