Rápido e Direto!

Um giro de notícias da Record!

Tina Roma ganha prêmio de melhor Locutora do Ano!

Tina Roma, apresentadora do Domingo Espetacular e do Record News, conquistou o prêmio de Locutora do Ano, concedido pela revista DJ Sound, que realiza a maior premiação de música eletrônica e rádio da América Latina.

Renovação 1

José Dumont, atualmente em Caminhos do Coração, fechou contrato de longa duração com a Record. Seu novo contrato vai até 2012.

Renovação 2

Paulo Nigro foi outro ator que renovou seu contrato. Agora seu contrato com a Record vai até 2011.

Renovação 3

Francisca Queiroz, atriz que vive a Alexandra de “Amor e Intrigas” teve seu contrato renovado por três anos.

Renovação 4

Giselle Policarpo, a Cléo da novela “Caminhos do coração”, renovou seu contrato com a Record até 2010. Giselle estará no elenco de “Os Mutantes - Caminho do Coração”.

Lavínia Vlasak está grávida

Por causa de sua grávidez a atriz não vai mais participar do elenco de “Mutantes - Caminhos do coração”, novela dirigida por Alexandre Avancini.

Contratação


Fabiana Scaranzi assinou contrato com a Record.Antes ela era moça do tempo, possivelmente agora irá apresentar o Domingo Espetacular.

Filme 1

A Record Entretenimento está interessada em co-produzir o filme sobre a vida de Renato Russo, “Somos Tão Jovens”.O longa será rodado no ano que vem, em Brasília, cidade onde Renato Russo começou sua carreira artística, que culminou na criação da banda Legião Urbana.

Filme 2

A novela “Vidas opostas” que fez um grande sucesso na tela da Record pode virar filme. O projeto está sendo desenvolvido por Marcílio Moraes e a direção será de Alexandre Avancini.

"Corpos Partidos" nova novela da Record

Roubo de órgãos é o tema da próxima novela de Ana Maria Moretzsohn. “Corpos Partidos”, título provisório, deverá substituir Chamas da Vida em 2009.

O Record no Blog agradece as visitas em breve novidades iram surgir, não perca aqui no seu blog que vai ficar com a cara da Record!

Tchau!

Imagem:Rede Record

1 Comentários:

12 de maio de 2008 às 06:48 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Não sou muito fã do trabalho da Francisca Queiroz na novela Amor e Intrigas, mas sucesso pra ela! Abraços, Fabio