Rápido e Direto!

Record fecha o mês de abril com 10 pontos de média

A Record fechou o mês de abril com 10 pontos de média/dia. Em março, quando marcou nove pontos, já tinha superado o seu próprio recorde.

Contratações e renovações

A Record acaba de contratar os atores Marcos Pitombo, Débora Duarte, Antônio Pitanga e renovou por mais quatro anos os contratos de Ana Hickmann, Brito Junior, Eduardo Guedes e Cris Flores, apresentadores do “Hoje em dia”.

Mudança na equipe de colaboradores de Tiago Santiago

A equipe de colaboradores de Tiago Santiago na nova fase de Caminhos do Coração vai mudar. Melissa Cabral sai para se dedicar a projetos de cinema e à sinopse de uma novela — e entra Waldir Leite. Ele era pesquisador e passa a ser roteirista. Melissa, vice-campeã do concurso de roteiristas promovido pela Record, é considerada um dos talentos mais promissores da casa.

Fala Brasil no domingo

A Record terá novidades em sua programação dominical, segundo o colunista Flávio Ricco. O jornal Fala Brasil poderá entrar na grade da emissora, embora a Record ainda não confirme a informação oficialmente.

Anos atrás, o Fala Brasil já foi apresentado pela Record. Na época, a atração foi comandada por Rosana Hermann, José Luiz Datena e Adriana Castro. Ainda não se sabe quem deverá apresentar a nova edição do jornal.

Confirmado

Em entrevista á rádio Transamerica de São Paulo, Tiago Santiago confirmou. ‘Os Mutantes’ estréia em 2 de junho, 8:45 da noite. A estratégia é pegar aquele publico infantil que já dormiu as 22:30, atual horário da novela.

Até o próximo "Rápido e Direto".

Imagem:Rede Record

0 Comentários: