Rápido e direto!

Beleza internautas hoje vou estreiar uma nova coluna "Rápido e direto", são notícias rápidas e com um leve comentário sempre direto ao ponto!

Os Mutantes

“Os Mutantes - Caminhos do Coração” foi o título escolhido para a sequência da novela “Caminhos do Coração”. A estréia está prevista para 2 de junho.

André Segatti renova com a Record

André Segatti renovou seu contrato com a Record até 2012, mesmo sem ter vencido seu atual contrato que ia até 2010.O ator interpreta Ernesto em Caminhos do Coração e está confirmado na continuação da história, “Mutantes – A Evolução”, com estréia prevista para o dia 2 de junho.

Mulher Aranha

Natália Guimarães, que foi Miss Brasil 2007, assinou, ontem, contrato com a Record para ser a Mulher Aranha, na novela "Caminhos do Coração". Ela deve gravar na semana que vem.

Os Donos do Jogo

No quadro "Os Donos do jogo", no "Hoje em dia" desta quinta-feira na Record, a cantora Simony revelou que sofreu aborto espontâneo, aos 23 anos de idade, quando namorava o cantor Alexandre Pires. Segundo ela, até a revelação feita no programa, apenas as duas famílias tinham conhecimento do caso.

Liga dos Campeões deixa a Record na liderança segundo prévias

O jogo Chelsea X Liverpool deixou a Record na liderança durante 21 minutos.Dados prévios apontam que o jogo ficou com 11 pontos de média e e 14 de pico.

Essa foi a estreia dessa coluna sempre que possível estaremos aqui.

Imagem:Record no Blog

2 Comentários:

1 de maio de 2008 às 20:43 Unknown disse...

Ola pessoal! apenas gostaria de informar que aqui na cidade de Aimorés-MG não esta pegando a record que seria no canal 9 ao inves disso esta pegando a globo (que eu odeio por sinal) por favor dêem um jeito que to doido pra ver caminhos do coração de novo ^^ obrigado

2 de maio de 2008 às 08:15 Anônimo disse...

eii vc nem me respondeu c relação a audiencia q vc consegue da Bahia!!Pega d otros estados tb!!Valeuu!!