Record trasmite Eurocopa 2008 com exclusividade

Esporte Record:Há menos de 1 mês do início do principal torneio de seleções do futebol europeu, a emissora se prepara para realizar uma ampla cobertura com transmissões exclusivas.

A RECORD conquistou os direitos de transmissão do torneio após concorrência com as principais emissoras de televisão do país. "Vencemos a disputa porque fizemos a melhor proposta financeira e de exposição do produto, sinal claro da confiança que a UEFA tem na Rede Record desde 2004", afirmou Eduardo Zebini, Diretor de Esportes da Record.

Em 2004, a RECORD transmitiu a Eurocopa, realizada em Portugal, e registrou excelentes números no Ibope. Esse ano, a expectativa é ainda maior. "Queremos alcançar índices de audiências maiores do que registramos em 2004, quando balançamos a concorrência. Resultado natural pelo próprio crescimento da empresa. Faremos transmissões vibrantes colocando o público por dentro dos acontecimentos mais importantes do evento, inclusive com a participação de equipes de reportagem acompanhando as duas sedes do evento", disse Zebini.

A Eurocopa 2008 será disputada entre os dias 7 e 29 de junho simultaneamente na Áustria e na Suíça. A competição, que se realiza a cada quatro anos, reúne as 16 principais seleções do continente europeu: Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, França Grécia, Holanda, Itália, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia são as equipes que vão correr atrás do troféu mais importante da Europa.

O destaque da competição e provavelmente a escolhida da torcida brasileira será Portugal. Treinada pelo brasileiro Luis Felipe Scolari e com Cristiano Ronaldo apontado como melhor jogador do mundo, sem dúvida a seleção portuguesa entra com muita força na disputa.

Além da competitividade dos habituais confrontos desta competição, a rivalidade pode ser ainda maior pelo fato de França e Itália caíram no mesmo grupo. As duas seleções vão reeditar a grande final da Copa do Mundo de 2006, vencida pela Itália, já na primeira fase da competição. Outras duas seleções que podem surpreender são Croácia e Rússia. Juntas eliminaram a seleção da Inglaterra na fase eliminatória.

Grandes craques da atualidade no principal palco do futebol mundial e a melhor transmissão. Tudo isso você encontra só aqui na Record.

EUROCOPA 2008 com exclusividade na RECORD.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

7 de junho de 2008 às 11:52 Anônimo disse...

Gostaria de manifestar meu repúdio por esta dupla de pseudo-humoristas que representam o Merchan Neveves e o Nasa Casagrande. ANtes de iniciar o jogo Portugal X Turquia, os dois compareceram num espaço em que portugueses se reuniam pra assistir e iniciaram uma série de barbaridades de teor preconceituoso, entre os quais piadas de péssimo gosto e chacotinhas com o povo que lá comparecia. Mas o que mais me deixou perplexo foi vê-los subir num palco em que senhor homem tocava canções tradicionais portuguesas e questioná-lo ironicamente se 'aquilo' era música. Após responder 'sim', pediram num tom de galhofa que então ele cantasse.
Humoristas como estes dois estariam mesmo preparados para tal oficio? O que mais se vê nesses tempos de comércio é a falta de vocação.
Sugiro que aprendam primeiro o que significa respeito, depois humor.
Fora sr. 'Merchan' e o seu chalaça 'Nasa'
Bando de aculturados