Rádio Record cresce 138% na audiência

Rádio Record:O investimento na transmissão digital proporcionou melhor qualidade de som e o sucesso não demorou a aparecer. A emissora paulista contratou novos profissionais, estreou uma nova grade de programação e o número de ouvintes sintonizados aumentou em 138% nos últimos dois anos. Devido a esse expressivo crescimento, hoje a Rádio Record ocupa a terceira colocação entre as rádios populares e o quinto lugar no ranking geral.

Porém, a Rádio Record segue firme e com novos projetos para conquistar o quarto lugar atualmente ocupado pela Rádio Jovem Pan.

Todos os programas da emissora, apresentados de segunda a sexta-feira, cresceram em audiência.O programa comandado por Gil Gomes, das 07h00 às 09h00, ocupa o terceiro lugar absoluto no ranking das rádios populares. A atração apresentada por Kaká Siqueira, das 09h00 às 12h30 também consolidou o terceiro lugar entre as rádios populares. O programa de Paulinho Boa Pessoa, das 12h30 às 16h00, permanece em terceiro lugar absoluto no mesmo segmento.

A Rádio Record estreou, no dia 31 de março, o programa Mulher Nota 1000. A nova atração, apresentada por Lilian Loy e Miriam Sobral, obteve um crescimento de 20% em audiência no horário das 16h00 às 18h00.A programação esportiva também é destaque de audiência. O programa Record nos Esportes, apresentado por Juarez Soares e Paulo Roberto Martins, das 18h00 às 19h00, ocupa o quarto lugar no ranking geral.

É a Rádio Record "voando mais alto" nos 1000kHz.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rádio Record

0 Comentários: