O Melhor do Brasil faz a festa com Latino

Na Tela da Record:Neste sábado, dia 24, O Melhor do Brasil vai se contagiar com a alegria do cantor Latino, que animará a platéia com alguns de seus sucessos. O programa também vai mostrar o mestre dos vídeos engraçados, Hiran. Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todas em mais um quadro Vô num vô. Eles vão mostrar quais são as verdadeiras máquinas expostas em uma feira de acessórios de carro, em São Paulo. O cantor Afonso Nigro será o convidado do quadro As Aparências enganam.

Rodrigo Faro vai acompanhar de perto as conversas dos casais no palco em mais um Vai dar Namoro. E o gêmio Flavio está em busca de uma namorada no programa. As inscrições estão abertas desde o último sábado e podem ser feitas através do site www.rederecord.com.br/omelhordobrasil. As candidatas preenchem um cadastro com vídeo. A cada semana, haverá uma seleção dos vídeos e, depois, as pretendentes virão pessoalmente ao programa para as etapas finais.

O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

28 de maio de 2008 às 10:03 Anônimo disse...

ô blogizinhO ruim viuu ...
alem do mais , a record deveria se chamar (Recopia) pq só sab copiar o kii eh dos outros...
vagabunda essa emisora!!

tomara kii tu(emisora) despenque e fique atras até da rede bandeirantes de televisao.
E outra coisa , a record nunca foii e nem sera a segunda nem a primeira colocada na audiencia.
[

Ass: willian-o detonador da "Recopia"

21 de fevereiro de 2009 às 15:56 Anônimo disse...

parabens para a melhor emissora da televisao

24 de fevereiro de 2010 às 08:54 Unknown disse...

eu amo o programa do faro
ele é muito legal
bjss