O Blog Opina

Será que vai dar certo?

Vou falar a verdade, é a minha opinião, me diz porque a minha querida Record vai colocar o último capitulo de "Caminhos do Coração" ás 8:40 da noite. Pode me chamar de pessimista ou qualquer coisa mais acho que não vai dar certo. No horário ainda a emissora 'Q' tem força ainda, eu acho que vai dar 15 pontos de média neste horário, se fosse no horário das 22h iria dar por volta de 22 de média. Mais faze o que né?

Os Mutantes

Pelo trailer exibido a novela vai ter muita ação, o elenco é simplesmente "mara", tem muito colunista que diz que a história não tem texto, mais eles não sabem o que dizem. A Record quer que a novela pelo menos alcance 15 pontos de média no novo horário. Vamos ver o que acontecerá.

Os aprendizes

Internautas o "Aprendiz 5" está muito bom, nesta quinta (29/05) Roberto Justus perguntou quem queria sentar em sua cadeira, Danilo teve coragem e sentou, isso salvou a pele dele.No episódio Andréia foi demitida. Em números o reality vai bem com 11 de média chegando a 18 de pico.

Jogando novamente

"O Jogador" volta em julho na tela da Record, o programa em sua 1ª temporada atingiu bons índices chegando a marcar 18 pontos de pico. A 2ª temporada será apresentada novamente por Britto Jr. e Ana Hickmann.

Dúvida cruel

Eu não entendo porque em SP a Record passa uma programação e no resto do país outra?. E outra questão, porque passar Hércules? Perguntas que ningúem me responde.

Mudando de assunto

Em Floripa a Record News chega a marcar pico de 3 pontos ás 21h, isso mesmo já a emissora 'S' marca em Floripa apenas 0,7 no mesmo harário. Record News está crescendo muito.

Bom quero agradecer a sua atenção.E mais uma vez eu vou dar uma modificada nos dias das colunas. Então presta atenção.

Quinta - Rápido e Direto
Sexta - O Blog Opina
Sábado - Relembra Record

Um bom fim de semama e até mais!

Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

31 de maio de 2008 às 16:31 Anônimo disse...

Amo caminhos do coração mais vou peder a o final pois vcs mudarão o horario,repitam a o final por favor,pois trabalho segunda a noite como muitos fãs desta magica novela