Ibope na Record

Hoje em Dia em primerio lugar isolado!

Na manhã desta segunda-feira, o programa Hoje em Dia ficou, mais uma vez, na liderança isolada de audiência. Na faixa das 9h05 às 13h00, a atração apresentada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 9 pontos de média, pico de 10 e share de 27%.

Caminhos do Coração com 19 pontos de média!

A novela escrita por Tiago Santiago e sob direção de Alexandre Avancini marcou nesta segunda-feira, dia 5 de maio, 19 pontos de média, 21 de pico e 31% de share. Exibida das 22h29 às 23h32, Caminhos do Coração ficou em segundo lugar no ranking das audiências.

Amor e Intrigas alcança 20 pontos de pico!

Exibida na noite de ontem (05/05) a novela Amor e Intrigas, escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, registrou 12 pontos de média, 20 de pico e 18% de share. Amor e Intrigas foi ao ar das 21h31 às 22h29 e ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Amor e Intrigas cresce 53% na audiência!

De janeiro a abril deste ano, a novela Amor e Intrigas cresceu 53% na audiência. Conforme os dados domiciliares da Grande São Paulo, com o aumento na audiência, a novela conquistou 5 pontos na média desde janeiro. De 8,3 pontos registrados no início do ano, Amor e Intrigas passou para 12,7 pontos de média em abril. Amor e Intrigas é escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello.

Caminhos do Coração cresce 20% na audiência!

A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, cresceu 20% na audiência de janeiro a abril deste ano. Em janeiro, de acordo com os dados domiciliares da Grande São Paulo, a novela registrava 14,6 pontos de média, e em abril a novela marcou 17,5. Um aumento significativo de 3 pontos na média da audiência.

Programa da Tarde com 12 pontos de pico!

O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida nesta segunda-feira, dia 5, marcou 8 pontos de média, 12 de pico e 16% de share. O Programa da Tarde exibido das 15h44 às 18h36 ficou em segundo lugar no ranking das audiências.

Fonte:Rede Record/Imagem:Arquivo Record no Blog

1 Comentários:

5 de junho de 2008 às 16:17 Anônimo disse...

Nao podemos deixar de fazer mts elogios à novela AMOR E INTRIGAS!

Que tras um otimo elenco,elenco do qual damos mts risadas das cenas mais comicas!!!

Como exemplo disso,cenas do capitulo anterior 05/06,


Os personagens da ALEXANDRA e JURANDIR,arrasaram no baile funk,rsrs


e a Telma é um show!!!

mt talento!!!

Todos os atores estao de parabens!!!!!Por estar fazendo este excelente trabalho!!!

pena q o horario esta tarde!!

mas msm assim vale apena esperar!!!

mts bjos a todos e mt sucesso!!!!




Ass:Thaisa e Luzia

BH,Minas Gerais