Hoje em Dia grava reportagens em Londres

Na Tela da Record:A equipe do Hoje em Dia passou dez dias na Inglaterra produzindo matérias especiais para o programa. A repórter Fabiana Teixeira preparou 4 reportagens que serão exibidas ao longo das próximas semanas.

A primeira, exibida na semana passada, mostrou a inauguração do maior navio do mundo que zarpou do porto de Southampton, o mesmo do Titanic. Na reportagem foi exibida curiosidades, a tecnologia e principalmente o luxo do Independence, uma navio que é um verdadeiro palácio em alto mar.A próxima reportagem é um passeio pela terra da Rainha com pontos turísticos, como Big Ben, parlamento, troca da guarda e uma volta pela maior roda gigante do mundo, a London Eye. Esta matéria será exibida na próxima sexta-feira, dia 30.

A terceira reportagem mostra os costumes ingleses. Londres é uma metrópole sem dono. Um lugar para todos. Indianos, árabes, norte-americanos, latinos, australianos e europeus. Essa diversidade dá um charme diferente a cidade, que é considerada centro financeiro da Europa, cenário de diversos filmes e também celeiro do rock já que é o berço dos Rolling Stones e dos Beatles.

Na quarta reportagem será exibida as tradições e inovações dos ingleses. A equipe conheceu o mais antigo pub de Londres com mais de 300 anos e as inovações no setor como um pub todo feito de gelo, da mobília aos copos, com temperatura de 5 graus abaixo de zero. A reportagem também mostra o autêntico ritual do chá inglês... servido por garçons de casaca e porcelana chinesa. Mas os ingleses também sabem reinventar suas tradições e é possível também degustar o chá das cinco com um toque fashion. A equipe foi ao Berkeley, o hotel das estrelas, onde o chef se inspira nos lançamentos do mundo da moda para criar toda as delícias que são servidas no chá. A bolsa Chanel vira biscoito assim como também o biquini Dior.

Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta ás 9h00 da manhã e aos sábados ás 9h30 da manhã.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: