Entrevista: Tom Cavalcante fala de 'Infeliz 5'

Entrevista: Tom Cavalcante fala sobre as novidades do quadro e quis saber se o personagem que ele interpreta faz ou não escova no cabelo. Confira a entrevista:



Quais são as novidades desta edição de "O Infeliz"?

Tom Cavalcante - Consegui reunir, com antecedência, um grupo de atores e humoristas que transmitem ao público a idéia de miseráveis desinformados. Química perfeita para as agressivas intervenções de Tompete. Temos personagens da vida real, como os ex-bbbs Josiane e Dragone; caricatos, como Abiloaldo Timóteo, uma impagável imitação do cantor/vereador feita por Pedro Manso. Temos ainda Picolina, o primeiro anão homosexual a atuar no país, feito por Ígor, um humorista profissional em Fortaleza; e ainda Fuga, o maior papagaio de pirata do país.

Como você teve a idéia de satirizar o programa de Roberto Justus?
Tom -
Com o surgimento do programa "O Aprendiz", comecei a observar na construção do mesmo a possibilidade de se fazer humor. Um programa tenso, comandado por um rigoroso e carrasco apresentador, um coronel que até aceita tergiversações, mas a última palavra é a dele. Um grande barato!

Qual personagem você acha mais engraçado?
Tom - O conjunto da obra é que faz a situação interessante para ser traduzida em humor. Não existe um único.

Você acha que o Roberto Justus faz escova no cabelo? E o Tompete Justus?
Tom - Olha, Tompete tem em Roberto Justus e Donald Trump seus ídolos e procura se espelhar neles em todos os detalhes. Tompete, nesse momento, se reserva ao direito de responder à pergunta dizendo fazer escova, sim, com 12 escovas metalizadas de última geração. O procedimento é feito fio a fio, formando sobre o casco cabeludo uma blindagem contra tornados, furacões e perguntas impertinentes, como esta.

Entrevista retirada da Folha Online/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

24 de junho de 2008 às 17:51 Anônimo disse...

Tom calvacante quando vc estava na globo eu nao gostava de vc.t achava muito mitido.vc na record ta o maximo,vc ficou ate humilde.. tirica e tudo d bom,sou apaixonada por ele..a dupla e boa vcs vao longe;;grand beijo..