Ídolos: Milhares de candidatos comparecem em SP para a maior audição de Ídolos

Ídolos no Blog:Os candidatos que participaram da fase paulistana do reality show "Ídolos", da Record, passaram horas na fila do Ginásio do Ibirapuera e sofreram com a chuva que caiu sobre a cidade na manhã desta sexta-feira (30). Mas poderão ser recompensados em grande estilo. A emissora planeja gravar a fase final do programa em casas de show.

Segundo um dos diretores-assistentes da atração, Lucas Gentil, da Fremantle Media, a detentora do formato do programa, a primeira fase de testes acaba na próxima terça-feira (3), em São Paulo. Em seguida, serão selecionados cerca de 100 candidatos que se apresentarão mais uma vez para os jurados em um hotel na zona norte da São Paulo. Com finalistas definidos, o "Ídolos" escolheria casas de shows para receber as apresentações da fase final.

Para Rodrigo Faro, apresentador do programa, o reality musical está tendo "tratamento de superprodução". Ele conta que até pousou de helicóptero no Sambódromo do Rio de Janeiro durante a gravação do programa na capital fluminense. "A Record está resgatando o espírito do programa original, o 'American Idol', com shows mais grandiosos", disse Faro, confiante no sucesso do programa que tem estréia prevista para 19 de agosto.

Até o momento, 12,5 mil candidatos (3.000 em Porto Alegre, 4.000 em Salvador e outros 5.500 no Rio de Janeiro) já foram ouvidos por Luis Calainho, Marco Camargo e Paula Lima, os jurados do programa. Mas esse número deve subir com o fim dos testes paulistanos. De acordo com a Record, mais de 16 mil inscrições foram feitas apenas para a cidade de São Paulo pelo site da atração, e outros tiveram a chance de se candidatar nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera.

Ídolos vem aí na Record!


Fonte:UOL/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

31 de maio de 2008 às 08:40 Anônimo disse...

quanta palhaçada, vc passa horas na fila, pegando chuva, passando fome e frio.. depois fica mais horas sentado esperando ate iniciar a seletiva com os auditores.. para no final eles nem olharem para a sua cara, enquanto vc esta lá cantando eles ficam lendo revista e comendo chocolate. E depois q vc canta o que tanto se preparou, acaba ouvindo um simples: vc canta bem,mas não gostei de vc. Isso é desumano!
Se a record quer audiencia,que seja pelo menos respeitando o publico e não o ridicularizando!

1 de junho de 2008 às 19:13 Anônimo disse...

Entrei para fazer um comentário, achando que somente comigo havia acontecido mas, o descaso comigo tb foi bem grande. Fiquei na fila durante tres dias, sei do meu potencial, senão nem haveria me inscrito e, tudo isso pra que ? Para ser avaliado por pessoas que sequer olham na sua cara ? A pessoa que me avaliou disse que eu não me encaixava no perfil que o programa está procurando. Sou um cara bonito, tenho estilo e canto muito bem...qual estilo o pessoal da Record procuram ?? Que decepção !!! lapongel@uol.com.br