Ídolos: Gravação em Salvador começam amanhã

Ídolos no Blog:Nesta sexta-feira, amanhã, é a vez da Bahia receber as audições do programa Ídolos. O apresentador Rodrigo Faro e a produção do reality embarcam hoje para jornada de cinco dias de gravações. A etapa em Salvador deve selecionar aproximadamente 25 candidatos para a próxima fase. A cidade baiana representará as regiões norte e nordeste do país no programa.

Já nesta sexta-feira, todos os candidatos, ou aqueles que desejarem se inscrever no programa, devem comparecer no Bahia Othon Palace, localizado na praia de Ondina.As etapas das audições acontecerão em outras duas capitais brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo, ainda no mês de maio.

Até o momento o programa já recebeu mais de 32 mil inscrições. Segue abaixo um balanço parcial de inscritos em cada capital:

São Paulo - 15.343

Rio - 7.911

Salvador - 6.417

Porto Alegre, a primeira cidade a sediar a audição do programa, reuniu cerca de 3 mil candidatos a Ídolo do Brasil nas audições.

A assessora Cristina Peter estará em Salvador acompanhando as audições na cidade.O telefone de contato dela na cidade será: (11) 9461 5793

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

16 de maio de 2008 às 15:53 Anônimo disse...

Acho q ta bom em SP ja neh!
hehehe


Se nao eu vou cançar la e vou vencer caçado! hahah

vlw!