Ídolos: Baianos fazem fila para a inscrição de Ídolos em Salvador

Ídolos no Blog:Depois de Porto Alegre, a equipe do ÍDOLOS desembarcou na capital baiana para a segunda audição do programa. Alguns candidatos, que já estavam na fila desde madrugada, acordaram com chuva, mas logo ficaram empolgados com o sol e calor humano característicos da Bahia. Como segue a tradição de um Estado eclético e miscigenado, perfis bem diferentes de candidatos compareceram ao Hotel Bahia Othon Palace (praia de Ondina) para confirmarem o cadastro ou apenas efetuarem a inscrição no programa. A mistura de ritmos tomou conta do lugar.

Rodrigo Faro acompanhou todo o processo, gravando depoimentos com a multidão e chamadas dessa segunda audição de ÍDOLOS na cidade. A capital baiana vai representar as regiões Norte e Nordeste na atração.

Neste sábado, todos os inscritos comparecerão ao estádio do Esporte Clube Vitória (o Barradão) com seus familiares. A torcida será animada pelo primeiro bloco negro da Bahia, o Ilê Aiyê, que promete deixar os candidatos menos tensos até a hora da audição. A etapa em Salvador deve selecionar aproximadamente 25 candidatos para a próxima fase.

Depois de Salvador, o programa viaja para Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte:Rede Record/Imagem:TV Itapoan

1 Comentários:

20 de maio de 2008 às 12:52 Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É KATIA TENHO 21 ANINHOS E ESTAREI ENTRE OS FINALISTA DESTA 3º EDIÇÃO
PELA CAPITAL DE SÃO PAULO...

BEIJUSSSSSSSSSS......
NÓS SE VEMOS LÁ...!!!!

"SE VOCÊ NÃO DEPOSITAR A CONFIANÇA EM VOCÊ MESMO,QUEM FARÁ!!!