Ídolos: Audição em Porto Alegre é um sucesso

Ídolos 2008 no blog:As primeiras gravações de Ídolos aconteceram neste fim de semana em Porto Alegre. Imensas filas de candidatos marcaram o clima dessa primeira audição regional. A cidade gaúcha representa a Região Sul no programa. Milhares de candidatos chegaram ao local das audições antes do prazo e enfrentaram o frio da madrugada para garantir um lugar na disputa a novo ídolo do Brasil. O apresentador Rodrigo Faro acompanhou todo o processo de seleção e gravou as primeiras cabeças e chamadas do programa junto com a multidão. Os jurados Paula Lima, Luis Calainho e Marco Camargo fizeram as primeiras avaliações dos candidatos de Porto Alegre.

Depois de Porto Alegre, o programa viaja para as próximas audições em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A equipe de produção e o apresentador Rodrigo Faro já embarcam para Salvador na próxima quarta-feira, dia 14.

Ídolos vem aí!

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

3 de setembro de 2008 às 20:45 Unknown disse...

Oi...sou paranaense...vejo sempre que posso o Ídolos Brasil. O programa de hoje, dia 03/09 teria corrido normalmente como os demais se nao fosse os ultimos dois minutos de programa. Hoje é meu aniversário e recebi o presente exatamente no finalzinho desse dia. Ouvimos sempre dos entendidos de musica que os candidatos sao sempre iguais e nao emocionam, mas depois que vi esse rapaz, achei tao iguais os candidatos chamados por eles fantasticos. Tipos comodidos que cantam Clara Nunes, Marisa Monte, entre outros cantores, são fantasticos mesmo, e é otimo ouvi-los em meio a tanta gente que nao sabe o que é um cânone. Porém todos nao deixaram de ter um mesmo padrao. Sao vozes lindas e agradabilíssimas, porém nao emocionam no fundo da alma nao. Emoçao senti quando um rapaz gaúcho com problemas visuais por causa da catarata congênita, entrou e cantou, comecei a chorar, em meio a soluços escrevi para minha amiga a 'linda surpresa' que tive. Andrea Bocelli é considerado a 'Voz de Deus', nao estou aqui fazendo comparaçoes, somente quero dizer que esse rapaz realmente emociona de verdade. Ele pode nao ter alguns quisitos pra um idolo, mas dane-se, ele tem que gravar um disco, pode vender menos que o faminto mercado gostaria de lucrar, mas eu sou uma que compraria, porque quero ouvir uma voz assim no final do dia quando eu ligar meu som. Obrigada. Sucesso ao programa, e que apareçam mais cantores com qualidade, mas se surgirem cantores que emocionem assim, será o céu.