Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Após dizer que não está pronta, Andréia é demitida

A empresária Andreia Silva Rego foi a sétima demitida de O Aprendiz 5. Na sala de reuniões, disse que não está pronta para ser sócia de Roberto Justus e por isso foi tirada do programa.

Na parte final do programa, Roberto Justus perguntou quem teria a coragem de se sentar em sua cadeira para questionar os outros participantes. Apenas Danilo, o líder do grupo, se ofereceu e ocupou o lugar do apresentador, fato inédito nas cinco edições do programa.Com isso, o líder do grupo Foccos foi poupado da demissão. A disputa ficou então com Andréia e Daniel Stephens. Ela disse que nenhum dos aprendizes está pronto, inclusive ela. "Então você vai aprender um pouco mais, e quando estiver pronta, se inscreve de novo, porque você está demitida", disse Justus, encerrando a reunião.

Na prova desta quinta-feira, os grupos deveriam criar uma ação de divulgação de uma linha de salgadinhos assados em um supermercado. Para isso deveriam estimular as vendas e criar um ambiente agradável para que os clientes conhecessem a novidade.O grupo Masters, embora tenha vendido menos unidades, gerou mais receita e criou um serviço mais criativo e atrativo. Com isso, venceu a prova com grande vantagem sobre a equipe Foccos.

Como prêmio, os vencedores foram para um cruzeiro de navio na Amazônia. Lá visitaram uma casa à beira do rio, pescaram piranhas e fizeram um passeio noturno para observar jacarés.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: