Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Rodrigo tem fraco desempenho e é demitido por Roberto Justus

O publicitário Rodrigo Ranzani foi o demitido desta terça-feira no programa O Aprendiz 5. Após um fraco desempenho na prova de conhecimentos gerais, o publicitário deixou o reality show.

A sala de reuniões foi marcada pela briga entre Henrique e Andreia, que afirmou que o empresário não tem caráter e o chamou de mentiroso. Henrique pediu para Justus exibir as gravações do programa para provar que estava falando a verdade. Ele foi ainda acusado de machista pelas mulheres do grupo.Ao final, Justus escolheu por demitir Rodrigo, que teve um fraco desempenho na prova, respondendo errado as duas perguntas.

Na prova desta semana, os dois grupos passaram por uma prova de conhecimentos gerais. Em quatro blocos, os participantes responderam a perguntas de múltipla escolha. Na primeira parte, foram questões de Cinema, Negócios, Esportes e Cultura.Já no segundo bloco, os participantes responderam a perguntas mais voltadas ao mundo empresarial. Depois, frases deveriam ser completadas pelos participantes, que também tinham que dizer o nome do autor.

Ao final, com o jogo empatado - e Justus espantado com o fraco desempenho das equipes - veio a prova final: os líderes deveriam escolher uma pessoa da equipe para responder a quatro perguntas. Sandra respondeu pelo Foccos e Henrique pelo grupo Masters.

Sandra acertou uma pergunta e meia, e Henrique errou todas as respostas, fazendo com que seu grupo perdesse.Como prêmio, os integrantes do grupo Foccos foram a Las Vegas assistir a um espetáculo do grupo Cirque Du Soleil, com o show The Beatles. Depois, ganharam um passeio de carro por Las Vegas.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: