Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Roberto Justus não demite ninguém após prova de treinamento militar

No terceiro programa da quinta temporada de O Aprendiz, o apresentador Roberto Justus se recusou a demitir um dos participantes do grupo perdedor. Clodoaldo, Danilo e Daniel Nicolini, do grupo Foccos, disputavam a permanência na sala de reuniões e foram poupados.

Para recompensar o grupo vencedor, Justus assegurou que o Masters trabalhará com oito pessoas - contra seis do Foccos - na próxima tarefa. O apresentador justificou sua decisão dizendo que seria injusto demitir um participante precocemente.

Na terceira tarefa de O Aprendiz 5, os dois grupos passaram por dois dias de treinamento militar em uma reserva do Exército em Barueri, São Paulo.

As duas equipes começaram a tarefa procurando garrafas na mata, já durante a noite. Cada garrafa mostrava intruções pra a próxima garrafa. Após 6 horas de provas, o resultado das equipes foi criticado e o líder da equipe Foccos era a todo momento ridicularizado pelos oficiais do Exército que supervisionavam a prova, com atitudes semelhantes ao mostrado no filme Tropa de Elite, de José Padilha.Entre as provas eram realizados testes de lógica, que eram resolvidos pelos competidores, esgotados. Após a primeira prova do dia, os competidores comeram e foram para as barracas.

Apenas 1h30 depois, foram acordados com bombas e tiros, para mais uma bateria de testes físicos e lógicos. Ao final, dois competidores do grupo Foccos se machucaram - Daniel Nicolini e Danilo - e o grupo perdeu a tarefa.

Como prêmio, o grupo Masters ganhou viagens para Miami, para acompanhar um jogo do Miami Heat pela NBA, a liga profissional de basquete nos EUA. E pela primeira vez o grupo perdedor também recebeu um prêmio: uma tarde em um SPA para se recuperar da prova.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: