Aprendiz 5 O Sócio no Blog

• Douglas é o segundo demitido de 'O Aprendiz 5'

O contador Douglas Leme Amorim foi o segundo demitido da quinta edição do reality show O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus. Douglas, que foi o apontado por todos do grupo Masters como o dono do pior desempenho, não foi poupado e deixa a disputa por R$ 2 milhões.

Na sala de reuniões, Justus inovou chamando todos os participantes. Como punição ao grupo Foccos, o líder da tarefa não pôde ficar na sala como conselheiro, tendo que sair com os outros participantes do grupo vencedor para que começasse o julgamento da tarefa.

Na segunda prova do programa, os dois grupos receberam uma tarefa de compra de serviços e produtos. O grupo que conseguisse os itens pelo menor valor venceria a prova.

Os dez itens eram: uma tatuagem de henna, uma aula de salsa, dois times oficiais de futebol de botão, um jogo de branca de neve e os sete anões para jardim, quatro perucas black power, um bolo de noiva cenográfico, um globo terrestre de plástico com configuração política, uma corrida de kart para duas pessoas e uma tabela oficial de basquete.

O grupo Masters começou a tarefa desorganizado e gastou muito tempo em uma lan house buscando as lojas. Já o grupo Foccos dividiu as tarefas e chegou mais rápido ao resultado final.

Na hora do resultado, Justus novamente se mostrou irritado, já que os dois grupos violaram regras do dossiê que regulamentava a prova: o grupo Masters falou para os vendedores que estava fazendo uma gincana de um curso de MBA. Já o grupo Foccos informou às lojas que se tratava de um documentário.Os dois grupos tinham motivos para serem desclassificados, mas Justus decidiu validar a prova. Assim, o grupo Foccos foi 36% mais eficiente e ganhou a segunda tarefa seguida.

Como prêmio, os integrantes ganharam três dias de hospedagem em Natal, com direito a passeios nas dunas do litoral da cidade.

A melhor cobertura de O Aprendiz 5 você confere aqui no Record no Blog

Fonte:Portal Terra/Iamgem:Rede Record

0 Comentários: