Aprediz 5 O Sócio no Blog

• Participantes encaram hoje a segunda tarefa do programa

A carioca Leny Evelini foi a primeira demitida do Aprendiz 5 O Sócio, logo em seu episódio de estréia. Restam 15 participantes na disputa à vaga de sócio de Roberto Justus.

No segundo episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira à noite, os candidatos vão enfrentar a segunda tarefa. Com 10 itens estipulados, os aprendizes terão que negociar o melhor preço para cada um, seja ele produto ou serviço. O objetivo da prova é avaliar a capacidade de negociação do menor preço possível.Depois da realização da tarefa, a equipe perdedora enfrentará a segunda sala de reunião desta temporada.

Aprendiz 5 O Sócio vai ao ar as terças e quintas, 23h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

9 de maio de 2008 às 12:37 Anônimo disse...

Bem pela 1° vez,estou assistindo este programa e pelo que vejo realmente isto trará boas influências, pois mostra onde podemos focar nossos objetivos e aprender cada vez mas. a respeito do que vi nessa edição do aprendiz 5 o sócio, e que não basta ter um bom curriculum ou um grau de estudo superior para poder chegar a vitória de ser bem sucessido na vida, eu apenas terminei o segundo grau na escola, hoje sou Aux: de Circulação na Editora Jornal da Paraiba, onde comecei como vendedor de Jornais no Semafaro, e em lojas do comercio de João Pessoa - PB, então pude analizar que nenhum dos participantes formados e graduados não tiveram sinceramente a capacidade de desenvolver o que tanto estudaram pra chegar onde estão hoje, falta a eles a dedicação aos deveres concedidos, a competência para buscar o planejamento com base no foco do objetivo a ser conquistado, e a segurança no que estão fazendo; pois eu sinceramente como lider de uma equipe investiria no melhor, e como se diz pra si ter um bom resultado num evento como este que foi colocado para os participantes, a boa propaganda seria a alma de um bom negocio. eu não cheguei onde eu queria mas não falta força de vontade pra vencer, eu vejo o aprendiz realmente como um socio para mim, ´pois ninguem si dirigi por si só as vezes precisamos de alguem, por isso o Sr° Roberto Justus, tem seus própios ajudantes. e seu eu tivesse a capacidade de estudo pra está lá com certeza eu daria o melhor de mim pois a vitória se conquista passo a passo sem olhar pra traz e sem ter medo de errar.

Deyverson B. da Silva
João Pessoa PB