Troca de Família - professora de equitação encara família de surfistas

Na Tela da Record:No Troca de Família da próxima semana, as mães Denise e Karim terão que sobreviver a estilos de vida bem diferentes. O surf e o hipismo terão algo em comum nesse programa.

Denise é a mãe da família Bisco, de Valinhos (interior de SP). Autoritária, ela comanda a hípica da família com a ajuda de seus 4 filhos e do marido Walter. A mãe de Valinhos não descansa um só segundo, ela é enérgica, mandona e ao seu lado ninguém fica parado. Os filhos e o marido obedecem às ordens da mãe sem argumentar. Todos trabalham na escola de equitação da família.

De outro lado, temos a mãe Karim, da família Salazar, de Santos (SP). Frágil e doce são adjetivos que descrevem essa jovem mãe.
Karim é casada com Picuruta, surfista mundialmente conhecido e vencedor de vários títulos. O marido e os três filhos vivem para o surf.A mãe dedica boa parte do seu tempo à casa, à família e a sua grande paixão: os animais. Ela tem um carinho todo especial por cães e gatos, e alimenta uma porção deles que ficam espalhados na vizinhança e na praia.

Nesse primeiro episódio, Denise partirá mais confiante para encarar a troca. Já Karim sairá com o coração dividido entre o tentador desafio e sua família.Um clima de disputa levará Picuruta e Denise a resolverem suas diferenças nos ares, ao pular de paraglider. A emoção em Santos estará garantida. Já a paz entre a família de Valinhos e a nova mãe estará com dias contados.

Muita coisa promete acontecer nessa Troca de Família. O começo será exibido nesta terça, e o desfecho vai ao ar na quinta-feira, 23h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Arquivo Record no Blog

0 Comentários: