Troca de Família - mãe de 7 filhos troca de casa por uma semana

Na Tela da Record:Em Troca de Família, as mães Reyla (Uberlândia -MG) e Cássia (Matão - interior de SP) serão as próximas a encarar o desafio de trocar de casa. Cássia é a super mãe da família Longhitano. A farmacêutica Cássia é casada com o doutor Izaias, com que divide a obrigação de cuidar de 7 filhos.

Cássia não reclama de tantos afazeres e não se cansa de buscar e levar os meninos de um lado para o outro. Na casa da família de Matão tudo é em grandes proporções. E como se não bastasse ter 7 meninos, na casa da família ainda vivem uma porção de gatos, cachorros e tartarugas, um verdadeiro zoológico.

Já Reyla é a matriarca da família Coelho, de Uberlândia (MG). Com temperamento moderno, descolado, Reyla não gosta de preguiça e muito menos de bagunça. A família possui ótima condição financeira e desfruta do bom e do melhor.

Como será que a dondoca Reyla vai se acostumar com a correria de cuidar de 7 filhos? E Cássia, vai se acomodar com a nova vida?

Troca de Família vai ao ar às terças e quintas, 23h

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

10 de abril de 2008 10:23 geise disse...

Pelo que vi no programa troca de família na terça-feira a mamãe Reyla não tem nada de dondoca ela é muito esforçada e autêntica, sabe levar a casa e o trabalho em perfeita harmonia!Parabéns!

10 de abril de 2008 16:18 Anônimo disse...

amei a reyla de dondoca não tem nada, desorganizados e preguiçosos são os meninos de Matão

10 de abril de 2008 16:18 Anônimo disse...

amei a reyla de dondoca não tem nada, desorganizados e preguiçosos são os meninos de Matão