Rodrigo Faro:" A Record está vendo o que a Globo não reconheceu"

Bastidores:Rodrigo Faro, novo apresentador do programa O Melhor do Brasil e também de Ídolos, ambos da Record, vive um momento único.Em entrevista, o ator e apresentador afirma que tudo o que está acontecendo é fantástico. “É um salto de qualidade, tanto financeiro quanto profissional. A Record está vendo o que a Globo não reconheceu, e está me oferecendo uma grande oportunidade. Por isso, tenho que me dedicar ao máximo”, diz Rodrigo.

Na terça-feira (8), Rodrigo entra em estúdio para gravar o primeiro programa O Melhor do Brasil, já no lugar de Márcio Garcia, que deixa a Record. O último programa com Márcio irá ao ar no próximo sábado (5).“Vou conversar com a Leonor (diretora da atração), pois teremos alguns quadros novos e outros serão mantidos”, declara Rodrigo.

O Melhor do Brasil, apresentado todos os sábados, é um programa de variedades e uma das grandes apostas da Record. Além disso, Faro apresentará o Ídolos, a partir de agosto, e fará uma participação no primeiro capítulo da novela Chamas da Vida.

Fonte:Ofuxico/Imagem:Rede Record

72 Comentários:

23 de março de 2009 às 13:28 Unknown disse...

oi rodrigo lindo !
vc ja fez sexo com homens?
vc deve fazer comigo ok!
obrigadão !

26 de março de 2009 às 13:45 Anônimo disse...

Oi Rodrigo !!!
Primeiramente quero que saiba que te adimiro 1º como pessoas pois vc é hiper simpatico e humilde e isso faz de vc um apessoa simplesmente maravilhosaaaaa e em 2º lugar de admiro como profissional vc é d++++..parabens pela sua familia linda e pelas filhas maravilhosas...bem vc faz das minhas tardes de sabado pura animação até minha filha de 2 aninhos adora seu programa, tenho um sonho enorme de conhecer vc pessoalmente... mil beijos a vc e sua familia....

27 de julho de 2009 às 16:34 Berta disse...

Oi, só queria te dizer que és o talento em pessoa.
Berta (Cabo Verde)

22 de agosto de 2009 às 18:31 Unknown disse...

Olá rodrigo!!
Estou aqui para parabenizá-lo pelo seu programa e dizer que sou sua fã, desde a época do ZY bem bom... lembra???? Eu vivia escrevendo cartinhas naquela época p/vc, mas não cheguei a mandar nenhuma.(rs) coisas de criança...
PARABÉNS! Você é um sucesso! tanto no lado profissional, quanto no amor pela família! Ser humano iluminado e admirável...
Beijão
Carla Improta

21 de setembro de 2009 às 07:40 Unknown disse...

oi Rodrigo tudo bem com voce,me chamo Suzana te acho muito lindo e vc tem um talento enorme no televisao seja em novela ou apresentando ou mesmo cantando te asisto daqui de londres todos os sabado nao consigo perde um sabado sem te ve beijos de sua fa

29 de setembro de 2009 às 16:27 Unknown disse...

Oie Rodrigo queria te dizer que eu te adoro muito..ee que minhas tardes se tornam perfeitas quando te assisto..Bju.suecesso sempree..♥

9 de outubro de 2009 às 16:31 Unknown disse...

melhor apresentador da tv,
você é o melhro do brasil !

10 de outubro de 2009 às 16:22 Unknown disse...

Rodrigo Faro vc é uma graça..Adoro ver seus programas, excelente apresentador, engraçado, talentoso, liiindo...Tenho um recadinho pra vc...Por favor, pare de roer as unhas..Fica tão feio qdo vc mostra as plaquinhas redondas com a indicação de beijão etc, o q o casal vai fazer, com estas unhas muiiiiito roídas... kkkkkka Acho q nunca ninguém reparou...Beijos e muito sucesso para vc, paz e amor para sua linda familia...
Suzana Pesce ( Belém-Pará)

10 de outubro de 2009 às 16:34 Unknown disse...

oiie Rodrigo estou aki pra dizer q o seo programa é muitoooooo... excelentíh perfeitoo' e q quandoo dar beijaum no vai dar namoroo.
eu sóh faltoo mim acabar de rir de vc dançandoo....
PARABÉNS POR ESSE PROGRAMA TAUM ESPETACULAR Q ÉH O MELHOR DO BRASIL'...

10 de outubro de 2009 às 18:10 Multi Models disse...

RODRIGO PRIMEIRAMENTE QUE DIZER QUE VOCE É SHOW! E PEDIR SUA AJUDA NO SONHO DE UMA AMIGA
Meu nome é Artemiza sou gerente de eventos esportivos na prefeitura de Belo Horizonte,estou escrevendo pra vocês porque a 2 anos conheci uma pessoa extremamente especial,ela tem 25 anos seu nome é Aline Medlley ela é uma pessoa super batalhadora,determinada trabalha com concursos de beleza em Belo Horizonte,ela começou sua carreira como promotora aos 16 anos juntando latinhas para pagar os cursos e montar sua loja,ela é super sofrida aos 18 anos ela soube que foi abandonada ainda bebe pelos seus pais biológicos.
O motivo no qual eu escrevo é porque ela conheceu uma pessoa muito especial pela net já a 01 ano praticamente, ele morava em Madrid/Espanha trabalhando a 10 anos como modelo e ela em BH ,ele se apaixonou por ela sem nunca ter visto na web o rosto dela ,viajou 17 horas pra conhece-la e hoje eles estão se casando em novembro dia 28 .
Gostaria de contar com o apoio do programa neste sonho realizando a festa de casamento deles,nos já temos o espaço pro casamento mais está tudo muito difícil
Eles estão indo pra fora do país em janeiro e não estão com condições de investir na festa que é um sonho enorme dela de vestir de noiva e se casar.peço a ajuda do programa pois toda a prefeitura de Belo Horizonte parou para ajuda-los e como esse programa se chama o melhor do Brasil quero muito contar com o apoio de vocês.
O link do orkut que enviei é dele o noivo tem fotos dos 02 juntos.
Adoro vocês que os abençoe e que com a graça de Deus vocês nos ajudem.
bjusss

10 de outubro de 2009 às 18:39 Unknown disse...

Rodrigo, parabéns!

Seu talento é especial!

Mas o que mais admiro em você são os seus valores. Percebo nas entrelinhas de seus comentários durante O melhor do Brasil, sua atenção clara à ausência de conteúdo nas falas na grande maioria dos jovens que participam do quadro Vai dar namoro. Às vezes sua expressão facial demonstra a sua surpresa aos "valores" e "atitudes" dessa geração, mas claro sem perder o humor inato em você.

Um abraço!

Gleice do Paraná.

11 de outubro de 2009 às 16:52 Unknown disse...

E ae Rodrigo, blz? Eu queria te parabenizar pelo seu programa e também pelas sua assistentes maravilhosas!Eu assisto seu programa tods os sábados, principalmente o vai dar namoro, quando eu vejo aqueles casais se beijando dá vontade de se inscrecer pra participar pena que ue tenho 15 anos!Parabens São Paulino e que o nosso São Paulo ganhe vários títulos!E manda um beijo pra suas assistentes!FLW!

13 de outubro de 2009 às 18:04 fâs da 101fm disse...

oi rodrigo!!meu nome e antonia aparecida, sou pernambucana e adoro seu programa,eu mi divirto muito com voçe dançando na hora do beijo e muito legal eu morro na cidade de santa cruz do capibaribe, cidade da moda,por favor manda um beijo pra mim no seu programa vou ficar muito feliz ja que nao posso estar ai pessoalmente ja fico feliz se vc falar meu nome pra todo brasil ver e ouvir, nao e que eu queira aparecer mais e pra provar meu carinho por vc e seu programa,eu espero um dia ainda poder ver vc de perto, quem sabe participar do seu programa, aqui fica o meu abraço carinho e admiraçao pela sua pessoa mil beijos fica com Deus porque ele estar comigo, desde ja agradeço pela atençao espero que vc lei obg...

15 de outubro de 2009 às 14:42 Unknown disse...

Boa Tarde Rodrigo! Minha esposa esta grávida de 6 meses e não perde seu programa aos sábados; por isso gostariamos de sugerir como dança no quadro VAI DAR NAMORO qualquer música de Ney Matogrosso... A gente aqui se diverte muitoooo com você... Sucesso!!!
Roberto e Fernanda

17 de outubro de 2009 às 15:38 Unknown disse...

Oie Rodrigo, eu e minha família gostariamos muito que vc dançase alguma musica da Greent, ia ser muito legal, e por favor, manda um bj pra todos os que moram em Palmas Paraná, brigadão!

17 de outubro de 2009 às 16:01 Bel disse...

Oi RodRiGo FaRo!tudo bem ?
Eu a-do-rei a sua dança de Joelma hahahaha foi bem original.
Eu queria que voce dançasse Carmem Miranda ou a banda Slipknot com a música "Before I forget" ok ?Ahh!é de heavy metal!
Bjooss e tô esperando qual vai ser a sua próxima dançinha!

17 de outubro de 2009 às 16:41 Gabriela Rodolfo disse...

ooi rodrigo, adoro seu programa , nunca poderia imaginar e/ou pensar, q tivesse tanto talento para apresentar programa. adoro suas danças. Rsrsrsrs- Dança gatinho ,dança- :), beeijos .. sucesso.

17 de outubro de 2009 às 16:43 michelle disse...

Olá Rodrigo,adoro assistir o seu programa,meus filhos um de 7 anos e o outro de dois ficam torcendo para sair beijão para te ver dançar.
Você é muito engraçado ,muito carismático,a rede Record foi muito feliz em ter contratado você.
Um grande beijo ,felicidades e que Deus abençõe você e sua família.

17 de outubro de 2009 às 16:57 Unknown disse...

oi Rodrigo amo seu programa mas aqui em casa ninguem aguenta mais o nene e todos os ruidos eque colocaram pra chamar atenção.não tem como tirar.beijo carinhoso dos seus fãs de Campinas.

17 de outubro de 2009 às 20:21 Unknown disse...

Oii.. Rodrigo amo seu programa não perco 1 parabéns você é muito divertido.. uma sugestão minha no quadroo vai da namorro pra voc dançar rsrsrs é a musica eguinha mijoletaa.. iriaaa ser demais rsrs
parabens pelo o sucesso do seu programaa.. uum beejo de todos seus fãs de Jacarezinho Pr...
Beeijos.

18 de outubro de 2009 às 03:24 Unknown disse...

Oi Rodrigo, to no seu blog pra dizer que vc é dez, já entro e conquisto o Brasil todo, meu pai te adora, ele num perde um programa seu, aki em kaza ele fik o tempo todo flanu aqele uuuuuuuuuui, e tambem qeria que um dia vc dançasse Shakira qando der beijão para todo o Brasil ver a Shakira que a dentro de vc, rsrsrs, abraço..
Rafael(Rio Verde Goiás)

19 de outubro de 2009 às 04:06 Unknown disse...

Oi Rodrigo... eu e meu marido adoramos o seu programa, assistimos sempre e nos divertimos muito com o quadro Vai Dar Namoro, principalmente quando vc dança, por isso gostaríamos de propor uma dancinha pra vc, lembra da dança "Minha Pirikita" ??? (rsrsrs...) Dança pra gente vai. Obrigada e parábens pelo seu programa e pela sua expontaneidade.
Andréa e Fernando

19 de outubro de 2009 às 04:07 Unknown disse...

" Dança gatinho, dança!!!"

19 de outubro de 2009 às 12:05 matpaula disse...

OI RODRIGO EU ASSISTO SEU PROGRAMA
TODO SABADO EU GOSTO DO VAI DAR NAMORO E QUERIA FAZER UMA SUGESTÃO DE DANÇINHA QUANDO DA BEIJÃO QUE TAL DANÇA DO QUADRADO VAI DANÇA GATINHO DANÇA E JÁ FALEI PRA UM MONTE DE GENTE E TODO MUNDO ACEITOU POR FAVOR DANÇA

20 de outubro de 2009 às 06:05 Unknown disse...

oi rodriga como vai
gotaria que vc dançasse
a dança
d`javù
beijo

20 de outubro de 2009 às 19:04 Thayná disse...

Oiiii Rodrigo eu te adoro tenho 12 anos assisito vc todos os sabados...e adoro suas danças shuahsua o meu irmão de 4 anos adora o vai dar namoro rs* só para ver vc dançar...e eu queria que vc mandasse um BEIJO pra mim do seu programa POR FAVOR RO...eu te amo muitoooooo mesmo....por favor mande um beijo para mim e para o meu irmão elle se chama tiago por favor fikarei muitooo felizz te am0o muito s2s2 haa é e queria q vc danssaçe dijavan..rsrs num eskece de mandar o beijo para mim te amoo....

22 de outubro de 2009 às 13:15 Yaya Loka disse...

oi digo!!! tem tanto recado no seu blog!!! vx e suas dancinhas fazem um sussesso!!! assisto a todos os seus programas seja ele qual for!!!
bjs xi dollo muito!!! ah!!! a mamae se acaba de tanto rir das tuas dancinhas

22 de outubro de 2009 às 14:25 Unknown disse...

oi rodrigo adoro seu programa,não perco nem um sabado.
Queri pedir que noproximo programa você cantasse sua voz é linda.
bjosssssssss!!!

22 de outubro de 2009 às 18:42 Anônimo disse...

Rodrigo os meus parabéns por todo o teu talento como apresentador, actor e cantor(também gostaria de te voltar a ouvir cantar no Melhor do Brasil), e pela pessoa que és.
Também, o meu obrigado por toda a diversão que me proporcionas, a mim e ao meu pai que odeia programas de variedades, mas adora o Melhor do Brasil só pela tua presença.

23 de outubro de 2009 às 11:18 Unknown disse...

Olá Rodrigo, eu gosto muito de você. Sua apresentação é maravilhosa, faz com que todos nos sintamos bem próximos de você. E as suas caras são demais, então para ajudar vc. a fazer mais uma sessão de caras e bocas, quem sabe vc. dançar Ney Matogrosso, a carater, se rolar beijão no programa? Beijos

23 de outubro de 2009 às 12:09 Unknown disse...

OI RODRIGO ADORO SEU PROGRAMA ASSISTOU TODOS OS SABADOS EU E MINHA FAMILA TODA QUE NO TOTAL SAO 13 PESSOAS ADORAMOS A HORA DO VAI DAR NAMORO PRICIPALMENTE NA HORA DO BEIJAO E NOS QUERIAMOS QUE VC DANÇASSE AS MUSICAS DO GRUPO É O TCHAN

23 de outubro de 2009 às 14:28 Anônimo disse...

Rodrigo,é um prazer muito grande te assistir todos os sábados.Com vc nossos sábados ficam mais alegres.Meus filhos adoram vc,eles tem 12 e 8 anos param td pra assistir vc.Parabéns pela sua família que a abençõe sempre,muita saú de vcs e muito sucesso.Grande bj Luciana

24 de outubro de 2009 às 15:41 Foto e dvds personalizadas disse...

Rodrigo vc é muito lindo
parabéns pelo seu aniversário
muitas felicidades.
te admiro muito sou sua fã de coração
ahhhhh gostaria que vc dançasse de Elvis,vai ficar muito gato.
beijos Camila

24 de outubro de 2009 às 16:53 Unknown disse...

oiiiii Ro

sou samara
moro em Salvador
hoje vc estava mais,,,q lindoo
adoro suas da danças
estava de tiririca mt engraçado, tão engraçado quanto o propio
me acabei de dar risadass
vc é de mais amoo

gostaria q vc dançasse
de [TUUUUUDO ISSOO]

vai ser mara

te curtoo pra caranba

beijoo grande

que tal no proximo sabadoo
uma ótima noite

ah parabéns pelo programa cada dia
magnifico

adoroo

beijuuu para todos.. para produção tbm

big beijuu Faroo

24 de outubro de 2009 às 17:07 Michaell disse...

oi Rodrigo adoro seu programa cara e demais mas eu queria sugerir que você colocasse as cantadas dos participantes no blog principalmente do Jairo pro caso dos sem papo ficar sabendo como se faz

24 de outubro de 2009 às 17:37 Hadrielly disse...

Oi Rodrigo Faro!
Sou sua fã número 1,pois te admiro muito e gosto muito de você.Adoro seu programa,pois além de você ser simpático e um ótimo apresentador,você é muito engraçado.Gostaria muito de te conhecer pessoalmente.Se puder mande um beijão para eu e minha família por favor.Beijão para sua família.Espero q você seja MUITO FELIZ e tenha MUITO SUCESSO,mais do que você já tem
Abraços Hadrielly!!!!!!

25 de outubro de 2009 às 10:54 Macro disse...

oi! sou a luana. ola rodrigo eu gosto muito do quadro ''vai dar namoro ''
quero propor uma dança legal para vc e vc ñ vai se envergonhar:
rebeldes [RBD] ,vai ser legal em...
bjussssssssssss

25 de outubro de 2009 às 10:55 Macro disse...

oi ! dança pra mim quero RBD

25 de outubro de 2009 às 11:01 Unknown disse...

oi rodrigo queria falar pra vc que vc e lindo e que e um otimo apresentador e que eu e minha familia inteira amamos o programa melhor do brasil :) parabens mesmo e um otimo programa.

25 de outubro de 2009 às 12:25 Unknown disse...

OI RODRIGO
PARABÉNS!
ATRASADO
NAO PERCO NENHUM SABADO SEU PROGRAMA É SHOW!
DANÇA FANK TAMBEM CRÉU VAI SER INGRASSADO !
RSRSRS
BEIJOS ! TUDO DE BOM

25 de outubro de 2009 às 15:21 Yaya Loka disse...

oi digÂo quero dar palpite pa vc dançar, quero q vx dance d´javú
dança gatinho dança!!!bjoks

25 de outubro de 2009 às 16:40 Unknown disse...

RODRIGO!!!!!!!!!!!!!
parabens pelo seu trabalho na record.............
vc é o homem mais lindo do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!
pena q vc é um homem casado........
senÂo eu iria atras de vc até o fim do mundo..........
te amo demais
te amo
teamo e te amo
bjs

25 de outubro de 2009 às 17:23 vivi disse...

oi, rodrigo tudo bem?
acho seu programa maravilloso e emgraçado
voce é uma pessoa iluminada
gostaria de ver voce dançar um funk
beijosssssssssss

26 de outubro de 2009 às 08:56 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
26 de outubro de 2009 às 15:11 vivi disse...

oi,rodrigo,sou vivi de teófilo otoni
parabéns atrasado,sou sua fâ, te admiro muito
aqui muita gente assiste seu programa,voce tem muitos fás aqui
gostariamos que voce desse um alõ para os mineiros de teófilo otoni
beijosssssssssss

27 de outubro de 2009 às 09:28 Unknown disse...

Oi Rodrigo
ou sua fã, adoro muito vc. Não perco um programa O Melhor do Brasil e nem o Ídolos que adoro.
Acho vc lindo, adoro seu jeito contagiante.
Uma das melhores partes do seu progrma é quando vc dança, pois vc fica muito lindo vestido com os personagens..
Quero pedir que vc dance Ney Matogrosso com aquela tanguinha que ele usa, vc vai arrasar..

Bjosss

28 de outubro de 2009 às 15:13 Isabelly disse...

Oii Rô,Eu to aqui para parabenizá-lo pelo seu programa que é o máximo e dizer que sou sua fã...
Nossa vc é incríveel,continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é orgulhando fãs do mundo inteiro!

ahh lembrando que seu niver foi dia 24 te desejo muitos anos de vida e muita paz no seu coração!

Te admiro muito.

28 de outubro de 2009 às 15:15 Isabelly disse...

Oii Rô,Eu to aqui para parabenizá-lo pelo seu programa que é o máximo e dizer que sou sua fã...
Nossa vc é incríveel,continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é orgulhando fãs do mundo inteiro!

ahh lembrando que seu niver foi dia 24 te desejo muitos anos de vida e muita paz no seu coração!

Te admiro muito.

28 de outubro de 2009 às 20:05 Anônimo disse...

vc podia dançar a macarena no vai dar namoro =D

vlw...
td d bom e boa sorte

29 de outubro de 2009 às 10:43 paloma disse...

oi rodrigo faro gosto muito de vc ,e eu queria que vc dançasse byonce a musica All the single ladies por favor bjs

31 de outubro de 2009 às 00:48 Unknown disse...

Oi Rodrigo, primeiramente quero te parabenizar por seu progama, te admiro de montao, é uma pessoa imper simpatica, e muito engraçado, outro dia te pedi para vc imitar o tirica com a musica florentinha, nao sei se foi meu pedido que vc realizou, so sei que vc ficou muito engraçado, adorei ficou muito 10, eu meu marido e minha filha rimos muito kkkkkkk, vc nao tem ideia, o quanto nos rimos, adorei de ver de tirica!!obrigada por alegrar nossos domingo no japao!!bjusss querido que Deus continui te iluminando.

31 de outubro de 2009 às 17:59 Unknown disse...

Bom, parabéns por seu progama vc com aquelas danças arrebentou o meu sábado ficou muito legal queria pedir para mostrar os encontros dos casais novamente ficaria muito legal...
Gostaria que você dançasse beyonce
pois gosto muita delas e de você dançando é muito engraçado e muito divertido, espero que não seja muito encomodo mais por favor dança beyonce proximo sabado, eu não perco nenhum sabado de progama pois tô perdendo muita coisa néh...
Áh tambem gosto muito de você
te acho mega brincalhão e tambem quero te desejar muitas felicidades e muito sucesso que Deus te ilume sempre !!

2 de novembro de 2009 às 11:34 Unknown disse...

Ola Rodrigo!!
queria te disser
q vc é muito "Lindo"
ñ perco um programa seu!!!
beijos...

10 de novembro de 2009 às 15:40 Unknown disse...

oi rodrigo td bem , sou a mãe da bruna , aquela q vc nos proprorcionou um sonho de 15 anos , se possivel gostaria q me mandasse uma foto para guardar esse momento de recordaçao , ah manda um bju para toda producao em especial para a pri e o ed , que sao nota 1.0000
obrigada masi uma vez
abraços
tatiana com carinho
meu orkut - tatianasilverio@gmail.com

21 de novembro de 2009 às 12:23 Unknown disse...

oi rodrigo
sou raianny tenho 13 anos e moro em catingueira (PB)queria que hoje que vc mandasse um abraço pra min no seu programa*
meu okut e msn__raiannyleite@hotmail.com ok xau
beijos*

28 de novembro de 2009 às 14:40 Unknown disse...

Robrigo vc e muito lindooooooo vc e meu apresentaor favorito gosto muito de ver vc dançar no dança gatinho sou sua fã numero 1 e gostaria que vc dissese o meu nome na record como uma das suas faforitas pois eu te adoro !!!!!!!!! <3 meu nome e Maria Eduarda Ribeiro de Freitas

10 de dezembro de 2009 às 06:06 Unknown disse...

oi rodrigo meu nome é veronica.eu quero te dizer que te admiro muito,assisto seu programa todos os sabados assisto tambem o idolos.em fim um beijo e te desejo tudo de bom e muito mais sucesso pela frente.fica com deus.te adoro.

11 de dezembro de 2009 às 17:28 Unknown disse...

oiiii Rodrigo eu não perco o seu programa tds os sabados eu adoro o vai dar namoro.
ai manda um abraço para mim quando vc estiver no programa sou sua fã de carteirinha te adoro D+
e tbm amo seu programa tbm adoro suas dancinhas e legal D+
dança gatinho,dança...rsrsrs
bjos no seu coração... !!!
quero ver vc manda meu abraço vou esperar... !!!
{joyce} sou de mariana minas gerais

27 de dezembro de 2009 às 09:00 Maiisa & André disse...

Oi Faro... :D
eu AdooooroO as gracinha que vc faz no programa,contiinue sempre assim,alegre divertiido...Te adoro... Vc realmente é o MELHOR DO BRASIL... Boa Semana e um Feliz ano novo.
Bjoos. ♥

21 de janeiro de 2010 às 09:24 Unknown disse...

oi rodrigo tudo bem?

espero que sim......

me manda muitos beijos para mim....

meu nome é wilita e eu assisto se programa todos os sabados!!



te adoro muito........

29 de janeiro de 2010 às 06:54 Unknown disse...

ola! rodrigo faro, td bom cm você? - eo e minha prima estamos mandando um grande abrços pra você e um enorme beijão , lembra do dia em quêr você foi em MANAUS, quêr você estav na aréa vip em quêr você mando um beijo pra IVETE SANGALO eo estava bem pertinho de você e quÊ eu gritei pelo seo nome e você deo tchaw pra miim, eo fiquei tão feliz , bom em fim quero que você anda venha prá ca em ? = obs:queria que você mandacer um beijo pra vanessa & priscylla no seo programa sabádo ok! beijo e até logo mais..e nós estamos agora morando em BELÉM(PA)

8 de fevereiro de 2010 às 14:44 Unknown disse...

oii rodrigo sou de esperantina piaui mim chamo viviane , queria que vc mim mandasse um abraço pra mim , pra minha mãe socoro e pra minha prima nois te adoramos muito amamos o seu programa espero que vc leia esse comentário pois de coração bjus

15 de fevereiro de 2010 às 15:39 Amanda Amorim disse...

Oi eu moro na Holanda, eu e minha familia não perdemos seu programa pela record internacional !
Adoramos o quadro vai dar namoro!
Gostaria q vc mandasse um bjo e dancasse a ragatanga ! sabe ? do grupo rouge !
Sucesso lindoo !
Bjo

12 de maio de 2010 às 07:08 Unknown disse...

oi RODRIGO gostaria se possivel que vc mandasse um beijo pra ROSE,ANY,JULYSON E FILHO em são luis do MARANHÃO,nós te assistimos todo sabado um beijão ROSE

12 de maio de 2010 às 09:51 Unknown disse...

como nao consegui ler meu comentario no blogo do RFaro, mando de novo por aqui, ok?? Acho vc o maior comunicador e apresentador q ja apareceu nos ultimos tempos..Desde Chacrinha não se ve um apresentador tão bom q interaje com a plateia de uma forma muito bacana... So q vc é muiiiito mais lindo, carismatico, elegante e respeita sobremaneira teus convidados, e ele as vezes usava certos deboches, entende?? Vc é 1000. Parabéns e sucesso cada dia mais...Suzana Pesce -BelémPa.

17 de julho de 2010 às 11:04 cleonice disse...

Oi Rodrigo. A vida é movida por sementes, mas nem sempre as sementes caem em terras boas. Mas as que você plantou multiplicou e gerou muitos frutos. Nunca desista quando todos te dicerem não,pois olhando por outra maneira isto quér te dier sim.Beijos Cleonice sua fam.

18 de julho de 2010 às 12:48 Unknown disse...

RODRIGO, VC CADA DIA SE SUPERA!!! É O MAIOR APRESENTADOR DA TV BRASILEIRA, ALÉM DE LINDO, EDUCADO, BRINCALHÃO, CARISMÁTICO... SAIBA Q VC ME LEVOU ÀS LAGRIMAS AO IMITAR A XUXA, NESTE SABADO, LEVOU-ME AO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DE MINHA FILHA( HOJE TEM 26! )QDO ELA USOU ROUPA E CABELINHOS IGUAIS AOS Q VC USOU NA SUA PERFORMACE... OBRIGADA PELA EMOÇÃO, VC MERECE TUDO DE BOM... DEUS TE ILUMINE, E ABENÇOE, DESEJANDO CADA DIA MAIS SUCESSO E RECONHECIMENTO DO TEU VALOR... UM GRANDE BEIJO DE SUA FANZONA DE 60 ANOS, AQUI DE BELÉM DO PARÁ...

18 de julho de 2010 às 12:48 Unknown disse...

RODRIGO, VC CADA DIA SE SUPERA!!! É O MAIOR APRESENTADOR DA TV BRASILEIRA, ALÉM DE LINDO, EDUCADO, BRINCALHÃO, CARISMÁTICO... SAIBA Q VC ME LEVOU ÀS LAGRIMAS AO IMITAR A XUXA, NESTE SABADO, LEVOU-ME AO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DE MINHA FILHA( HOJE TEM 26! )QDO ELA USOU ROUPA E CABELINHOS IGUAIS AOS Q VC USOU NA SUA PERFORMACE... OBRIGADA PELA EMOÇÃO, VC MERECE TUDO DE BOM... DEUS TE ILUMINE, E ABENÇOE, DESEJANDO CADA DIA MAIS SUCESSO E RECONHECIMENTO DO TEU VALOR... UM GRANDE BEIJO DE SUA FANZONA DE 60 ANOS, AQUI DE BELÉM DO PARÁ...

5 de agosto de 2010 às 15:52 Biiah Beta disse...

ooi, Rodrigo !
seguiinte eu e miinha prima adoramos seu programa todos os sabados as 17:30 estaamos seentadiinhas esperando começar vai dar namoro pra ver você dançando caara, tu tem talento então coomo sou igual á todos que assistem teu programa queero tb' que você imite a banda RESTART e tb' quero que você seja o Pê Lanza.beiiijo :* galera de São Luis do MA te adora :D

15 de setembro de 2010 às 05:56 Unknown disse...

adoramos você,continue trabalhando assim,Dança gatinho Dança o melhor foi o michel mil beijos

18 de dezembro de 2010 às 14:15 Blogs da escritora Teka Castro disse...

Rodrigo, mande um super beijo para minha filha Anna Clara, de 7 anos, ela te ama.
Aproveite e acesse meu blog.
http://alegabema.blogspot.com
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/terezacgmcastro
Um grande beijo, parabéns pelo programa, está cada dia mais espetacular.
Boas festas.
Da escritora e educadora:
Téka Castro

11 de novembro de 2012 às 18:10 Erica e francislano disse...

Oi Rodrigo faro!!!!Primeiramente quero parabeniza_lo pelo seu programa,é muito divertido!!Parabens!! Que Deus abençoe suas filhas e o anjinho que estar a caminho!! Tudo de bom!!!