Record Rio ganha helicóptero moderno

Jornalismo:A Record Rio ganhou um helicóptero Robson 44 Newscopter, dotado de câmeras digitais levantará vôo para realizar as coberturas jornalísticas da emissora em transmissões ao vivo de todo o estado do Rio de Janeiro.

E a estréia será no RJ Record, que mostrará o movimento de entrada e saída da
cidade, na véspera do feriadão. As imagens aéreas ilustrarão as matérias que irão ao ar, ao vivo, nos jornalísticos da Record Rio - RJ No Ar (2ª a 6ª, às 06h45), Balanço Geral (2ª a 6ª, às 12h45) e RJ Record (2ª a sábado, às 19h30) -, além de abastecer os telejornais e programas em rede nacional como o Fala Brasil, Hoje em Dia, Jornal da Record, Domingo Espetacular e também o canal de notícias Record News.

O diretor de jornalismo da Record Rio, Thiago Contreira,
festeja o fim do monopólio das imagens aéreas no Rio de Janeiro: - Acabou a exclusividade da emissora concorrente em oferecer imagens aéreas no Rio. Ganha o telespectador e também a equipe, que ficará mais produtiva. Vamos trabalhar com maior agilidade e com ganho no conteúdo nas reportagens. Poderemos percorrer grandes distâncias e realizar coberturas aéreas de longa duração, com tempo hábil para transmitir a notícia quente, ao vivo, em cima do fato.

O helicóptero faz parte do pacote de pesados investimentos que a Record vem fazendo na sua emissora carioca, onde já se incluem novíssima estrutura técnica, centrais digitais, câmeras e outros equipamentos, além de aumento significativo na equipe de profissionais de jornalismo. "O Rio de Janeiro é prioridade para a Record. Temos aqui a mais importante emissora, fora à cabeça de rede, em São Paulo. O helicóptero é mais uma peça de um sério projeto de crescimento da emissora, que já vem se destacando na audiência, com os telejornais brigando diariamente pela liderança", afirma Marcelo Silva, presidente da Record Rio.

Record Rio A Caminho da Liderança!

Fonte:Na Telinha/Imagem:Na Telinha

3 Comentários:

20 de abril de 2008 às 20:59 Anônimo disse...

Muito Legal!

Mas e o de SP? Nunca mais apareceu!

O que está acontecendo?

O Comandante Elcio também sumiu, assim como o Alexandre Borracha.

Se alguém souber de algo, por gentileza informe aqui neste mesmo bat-canal!

27 de junho de 2008 às 11:12 Anônimo disse...

Muito bom para o jornalismo brasileiro, todo esse investimento. Espero que a Rede Record continue mostrando cada vez mais para o carioca um jornalismo de qualidade.
Sou torcedora incansável para crescimento da empresa.
Silvana Viana - Jornalista -

5 de janeiro de 2009 às 18:11 Anônimo disse...

Desculpas !! Mas a caminho da lideranca ?? Aonde ?? Colocando comerciais de HDTV aonde nao existem sinais ?? Por favor neh!! Sejamos coerentes !! Respeitem o telespectador com informacao correta. Mostrando no comercial que a atracao eh em HDTV aonde tem o sinal HDTV neh !! No RJ nao se tem ainda transmissao digital dessa emissora,e ai mostram atracoes como se tivesse tendo ?!! Se tivesse??!! Ai sim pode comecar a se discutir sobre "A caminho da lideranca!! " Mas ainda nao tem neh! Tem que ter cuidado com isso,pois nao se tem nem sinal digital em todo o Brasil,e colocam a atracao como se tivesse o sinal!! Desculpas por esse comentario,mas eh pro proprio bem da emissora !! E parabens pelo novo equipamento !!
Abracos Alex RJ BR