Record Litoral formaliza compra da nova sede

Record Litoral:O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, assinou na noite da última terça-feira, na sede da emissora em São Paulo, o contrato de compra e venda de um terreno de 1.670 m² em Santos, onde será construída a nova sede da Record Litoral.

Desde janeiro deste ano, a Record vem investindo no litoral paulista. Um remanejamento de diretoria levou à Santos, Anderson Silva, diretor executivo que antes atuava em Florianópolis, Santa Catarina. Em três meses, a Record Litoral, que antes era conhecida como TV Mar, reformulou a grade, comprou novos equipamentos, como ilhas de edição, câmeras, luz e microfones, já no padrão HDTV, contratou novos executivos de conta, passou a assinar o IBOPE e está reformando os dois andares do prédio, onde hoje está instalada a diretoria, operações, jornalismo e os estúdios da emissora. A Record também reforçou o sinal em todo o litoral com a compra de dois transmissores e retransmissores.

Três horas de programação local, uma repaginação em cenários e vinhetas, além de uma grande campanha publicitária para fortalecer a marca "Record Litoral", estão em andamento. Segundo Anderson Silva, diretor da emissora, o resultado de todo esse trabalho já é positivo. A emissora já demonstra um crescimento de 55,44% no primeiro trimestre e passa a observar mais de perto o mercado publicitário. “Nosso objetivo é seguir os passos da cabeça de rede, ou seja, primeiro consolidar a vice-liderança e depois a liderança", afirma Anderson, entusiasmado como mais este novo desafio.

Fonte:Texto.Com/Imagem:Texto.Com

6 Comentários:

21 de agosto de 2008 às 04:08 Anônimo disse...

QUERIA MUITO ASSISTIR AO NOVO IDOLOS!!!!!!!!!!!MAS SUA APRESENTACAO SERA MUITO TARDE, NAO DARIA PARA MUDAR O HORARIO?IDOLOS E UM PROGRAMA Q ATE CRIANCAS ASSISTEM.PENSEM NISSO. OBRIGADA!!!!

18 de setembro de 2008 às 08:37 Anônimo disse...

parabéns RECORD o balanço geral aqui no litoral paulista é tudo de bommmm!!Parabéns, RECORD, SUCESSO CADA VEZ MAISSSS!!!

1 de agosto de 2009 às 19:08 Unknown disse...

Queria muito que o Douglas Gonçalves lesse este comentário. Assisto o balanço geral aqui no litoral, e quando o Douglas esteve apresentando o programa ao vivo aqui do Guarujá, uma secretária da prefeita Antonieta prometeu que entregaria os uniformes e material escolar, mas isso não aconteceu, gostaria muito Douglas que você cobrasse, pois o seu programa tem muita força, desde já muito obrigada. Cristina da cidade de Guarujá

10 de setembro de 2010 às 21:01 Unknown disse...

GOSTARIA MUITO QUE FIZESSE UMA REPORTAGEM A RESPEITO DO TRAFEGO DE CAMINHOES PESADOS DENTRO DOS BAIRROS DE VICENTE DE CARVALHO QUE ESTA UM VERDADEIRO CAOS SE VOCES ANDAREM POR AQUI HA MUITO CAMINHOES EM TODOS OS LUGARES E NAO VEJO PLACAS DE SINALIZAÇAO NEM FISCALIZAÇAO POR PARTE DA PREFEITURA QUE NAO ESTA DANDO A MINIMA.

13 de dezembro de 2010 às 11:59 Surfer disse...

O INTERESSANTE SERIA QUE AS REPORTAGENS PASSADAS NO PROGRAMA PUDESSEM SER ACESSADAS NO SITE. PARA QUE PESSOAS QUE NÃO TEM COMO ASSISTIR NA TV, POSSA VER NO SITE NA HORA QUE POSSÍVEL.

4 de abril de 2011 às 10:06 Democracia Social disse...

Eu Erivaldo donizete Rodrigues,de São Vicente.

Vereador Hilton Alves Macedo Reconhece que mesas comprada com verbas publicas.
Com emenda do Deputado Bruno Covas para reforma da praça Cora Coralina no Bairro Catiapoa.
As Mesas estão rachadas,faltando ladrilhos que forma o tabuleiro de DAMA.
A reforma da Praça esta aquem do esperado.
Empresa que esta fazendo a Reforma ?????????????,ninguem sabe qual e.
Não tem placa da empresa que esta fazendo a reforma.
Os trabaladores estão trabalhando de chinelo.
Não tem ninguem da Cipa para aconpanhar este tipo de trabalho,Prefeitura e conivente com tudo que e feito aqui.