Primeiro fime da Record Entretenimento terá parceiro nos EUA

Record Entretenimento:O documentário "Tropicália", primeiro longa-metragem da companhia Record Entretenimento, terá como parceira a Mojo Pictures, dos EUA, além da Bossa Nova Films, empresa da qual o cineasta Fernando Meirelles é co-produtor.O diretor do longa-metragem será Marcelo Machado e o projeto conta com Denise Gomes, Fernando Meirelles e Maurice James como produtores executivos, segundo informações da Bossa Nova Films.

A companhia do grupo Record também deve ceder seu arquivo de imagens à produção.

O filme abordará o movimento musical realizado nos anos 60 por Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé e Gal Costa. De acordo com a Bossa Nova, o documentário mostrará desde Caetano Veloso e Gilberto Gil a artistas como o músico Beck, que homenageia o tropicalismo em seu último disco.

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

15 de abril de 2008 às 11:53 Anônimo disse...

Oi tudo bem ? bom eu sou Felipe e gosto e admiro muito o jeito em que a rede record se comporta, pelas coisas em que ela nos passa. Bom eu tenho 14 anos e sou roteirista e e ator e meu sonho é pode trabalhar na rede record de televisão,so que não tenho oportunidade de como chegar lá, ou seja de conhecer produtores da emissora. Se for possivel me de uma ajudinha ?

felipe.agenda@yahoo.com.br

em relação ao projeto do longa-emtraem,gostei, é um estilo em que vai marca,voltar até aqueles tempos,curte o que era a musica e os artistas da época.

PARABENS.