O Blog opina!

Mais um mês começou e a coluna O Blog opina esta de volta!

Globo em 4º!

Isso mesmo a Rede Globo no dia 3/04 ficou em 4º lugar durante o meio dia.Leia a matéria retirada do site de Paulo Henrique Amorim:

. Neste exato momento, quinta-feira, às 12h18, a Record está em primeiro lugar no ibope com a cobertura da morte da menina Isabella .

. O SBT está em segundo lugar com o desenho animado.

. A Band está em terceiro com o futebol.

. E a Globo está em quarto lugar com sua programação de Qualidade.

Em tempo: tá na hora de chamar o Boni de volta. Porque o que tá lá não tem competência pra administrar uma Qrise.Naquela altura, a Globo disputava, com a TV Gazeta. A Globo atingiu a robusta audiência de 3,3 pontos no Ibope.

É meus amigos a Qrise está na emissora platinada.

Que pena

Infelizmente Marcio Garcia vai sair da Record ele fez um ótimo trabalho enquanto estava na Record.A verdade é que na Globo ele vai ser apenas "mais um" na Record ele era um apresentador de um programa de sucesso.

Caminhos do Coração - A Evolução vem aí!

Petrôno Contijo ja está confirmado ele será o vilão Freddo,quem estará também é Paloma Duarte.Aliás esse casal fez um sucesso em Luz do Sol.Ainda falando em "Caminhos... A Evolução" a novela começará a ser exibida no dia 2 de junho ás 9 horas da noite.

Mês de festa!

No próximo dia 14 de abril o Record no Blog comemora 1 ano,o blog que nasceu tímido cresceu e agora é um dos maiores ou o maior blog do conteúdo Record na Internet.Já passamos da marca de 134 mil acessos.Durante a semana você terá colunas especiais de comemoração de 1 ano do blog.O blog que mudou a forma de você ver a Record, com mais informação e com mais opinião,diferente de um outro blog que não tem opinião.

Obrigado a todos e até a próxima!

Texto:Lucas G./Imagem:Montagem

1 Comentários:

6 de abril de 2008 08:02 Helvecio.p disse...

Lucas G...parabéns pela iniciativa e pela contribuição em mostrar o que a TV dominante não mostra e não discute.Porém muitos brasileiros anda estão acostumados a ouvir uma única voz,mas as mudanças ocorrem lentamente,mas acontecem finalmente.