Novidades na RIC Record no Paraná

Novo Paraná no Ar:O programa Paraná no Ar, apresentado por Luiz Ribeiro, passa a ser transmitido para todo o estado, com duração de uma hora e quinze minutos e links ao vivo diretamente de Maringá, Cascavel, Londrina e Curitiba.Trata-se de um telejornal que procura “conversar” com as pessoas que se preparam para sair de casa antes do trabalho, e que precisam de informação ágil, objetiva e direta. Por isso, a atração antecipa os principais assuntos do dia e presta serviços como previsão do tempo e informações sobre o trânsito, entre outros.

O Paraná no Ar é exibido de segunda a sexta, a partir das 6h45.

Ric Notícias 1ª edição:
Ao meio-dia, a RICTV traz uma das principais novidades, o RIC Notícias 1.ª Edição. O paranaense pode ficar por dentro dos principais acontecimentos do dia com notícias produzidas pelas centrais de jornalismo da RIC Paraná em Brasília, Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo. O programa, com exibição estadual e ao vivo, é apresentado por Simone Munhoz.

No início da noite (19h45), de segunda a sábado, as principais informações do dia são apresentadas por Raphael dos Anjos e Roberta Pittarelli na segunda edição do RIC Notícias, que já está de cara nova desde o dia 08/04. A atração transmite para todo o estado notícias produzidas pelas unidades da RICTV espalhadas pelo Paraná e em Brasília.

Estréia Balanço Geral na RIC:O Balanço Geral, programa já é sucesso por todo o Brasil, inclusive, freqüentemente conquista a liderança no horário em São Paulo. A atração tem caráter popular e dinâmico, com notícias e prestação de serviços para a comunidade. Com novo cenário e programação visual renovada, a RICTV Paraná se alinha ao padrão da Rede Record, que possui edições regionais do programa em todo o Brasil.

No Paraná, o Balanço Geral terá edições diferentes para cada praça da RICTV, com cinco apresentadores no total. A atração será comandada por Ozéias Miranda em Curitiba, Marcelo Villa em Londrina, Jorge Júnior em Maringá, Altair Santos em Cascavel e Reinaldo Rocha em Toledo.

Uma das características do programa é a interação dos apresentadores com repórteres nas ruas em links ao vivo, o que resulta em informações mais completas e atualizadas para o telespectador.

RIC Record com você é melhor!

Fonte:ClickRic adptação Record no Blog/Imagem:RIC TV

7 Comentários:

3 de maio de 2008 às 13:09 Anônimo disse...

A RICTV está de parabéns, gostei muito da nova programação, ágil e moderna. Somente uma ressalva, preferia a antiga vinheta do Paraná no Ar, que seguia o padrão Record, mas nada que prejudique a qualidade do programa. Agora sim a RICTV faz jus ao seu slogan "RICTV o seu canal Record no Paraná".

13 de outubro de 2008 às 09:40 Anônimo disse...

Onde foi parar o apresentador Luiz Ribeiro do Paraná no ar?

15 de outubro de 2008 às 04:05 Anônimo disse...

sou obrigada a mudar de canal pois nem sei onde o Luiz Ribeiro esta e se souber mudo de canal .Se por acaso mudou para outro canal com certeza mudarei tambem

23 de outubro de 2008 às 11:05 Anônimo disse...

eu tbm gostaria saber onde o jornalista LUIS RIBEIRO se encontra
ele e ótimu tem carater e uma visão
talento e elegancia como poucos

25 de outubro de 2008 às 17:28 Anônimo disse...

Olá, diante dos comentários e dúvidas, gostaria de informar que o jornalista Luiz Ribeiro vai estrear o seu programa CANAL ABERTO, na CNT no dia 03.11.08, das 13h30 às 14h.

24 de dezembro de 2008 às 08:23 Lucchesy disse...

Gostaria de fazer uma denuncia de omissao de socorro no posto de saude PAM. Domingo fui mordida no pulso por um cao, na chacara onde estava passeando, e imediatamente fui para PAM, pois sangrava muito, alem da dor e inchaço. Ocorre que simplesmente a enferemeira SUELI BUENO me tratou mal, disse que eu teria de esperar, pois estava em seu intervalo e era uma so. Fui humilhada, e quando disse que faria uma denunc gritou e mandou fazer, chamar a imprensa. Busque seus direitos, disse, ou espere se quiser ser atendida. Sai de la, fui atendida na Santa Casa, onde me informaram, que em casos de mordida, o PAM encaminha pelo samu para lá, e somente o tratamento profilático da raiva e feito no PAM, ou em outro posto. Simplesmente houve omissao de socorro em uma emergencia, e nao cumprimento de procedimento, no caso o encaminhamento. FUi humilhada, constrangida e outras enfermeiras que passavam simplesmente ignoravam minha presença. Uma apenas disse que nao era omissao de socorro, pois eu ja estava no hospital, e tinha de esperar, se quisesse ser atendida.
O descaso das instituições de saude com a população e gritante, mas o povo tem de acordar e lutar pelo seu direito constitucional de dignidade. Nao e a primeira vez que isso acontece no PAM, assim como em outros postos de saude. E os impostos que pagamos? Graças a Deus nao foi o caso, e estava acompanhada por pessoas da familia que prontamente me socorreram, e me levaram para a Santa Casa. Caso contrario, poderia sim ter sido pior, pois ninguem deu a minima para o fato de uma pessoa ter sido atacada por um cao, estar sangrando muito, e com muita dor... quantas pessoas sao tratadas assim? quantas pessoas morrem nos corredores destes postos de saude, ou pelo desprezo destes profissionais de "saude", mas sem um minimo de humanidade. Ja entrei com uma representação na delegacia, registrei queixa na secretaria de saude, vou fazer uma denuncia ao ministerio publico, e processarei a prefeitura por danos morais. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre o atendimento do PAM, do SUS de modo geral. E que fosse divulgado os caminhos para que a população lute por seus direitos, por sua dignidade, pois ninguem é lixo para ser tratado como tal. Obrigada. Angela Lucchesi

22 de agosto de 2009 às 11:28 mariairene disse...

A comunidade; APM; Professores/Maioria"Total: 16" e Pais de Alunos, eu Cristiane/Mãe de dois alunos e representante dos pais apoiamos a Indicação da Supervisora Adriana Belizário - para Direção da Escola Maria Irene Vicentini /Jd. Califórnia, informamos que a comunidade continuará se mobilizando para que nenhuma pessoa de fora assuma a direção já que a indicada acima tem apoio de todos os citados. A atual secretária de educação insisti em nomear uma pessoa de fora e que a mesma será apresentada na 2° feira/24/08/2008. Informamos ainda que a Secretária já esteve na Escola mas, apenas 7 descontentes professores se sobressairam e quantos aos demais não houve tempo para que se pronunciassem, a comunidade sabendo disso se organizou e gerou um abaixo assinado que foi protolado no dia 13/08 tanto na Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito. No dia 22/08 representantes da APM estivemos no gabinete do Prefeito Sr. Barbosa Neto, e ele pediu que a Secretária de Educação convocasse uma nova reunião com os professores, portanto solicitamos que os representantes da comunidade e da Escola não fiquem de fora dessa reunião já que a mesma está sendo apoiada.

Grata em nome de todos!

Queremos Solução!!!
Queremos a Adriana Belizário

Obs: Prof°Adriana Belizário há dezessete ano nesta escola.