Natália Guimarães será mutante do mal em 'Caminhos do Coração'

Bastidores:Natália Guimarães passou a faixa e a coroa de miss no dia 13 de abril, mas seu reinado está longe de acabar. Depois de surpreender no teste feito na Record, a bela será uma mutante do mal na novela Caminhos do Coração.

O autor da trama Tiago Santiago está encantado com a mineira. "O teste foi muito bom, superou as expectativas. Sempre esperamos um desempenho fraco de uma pessoa inexperiente, o que não aconteceu. Vimos uma atriz contida, concentrada", contou.

Natália será Ariadne, uma mutante com poderes de aracnídeo: patas de aranha sairão de suas costas sempre que estiver ameaçada. "Ela é muito perigosa, vai 'colar' com o povo do mal", afirmou Tiago. Diferentemente do Homem-Aranha, a personagem não usará sua teia para se locomover no alto dos prédios, mas sim para envolver suas vítimas. "Tenho pavor de aranha, acho que isso vai ajudar a compor o lado mau da Ariadne", disse a estreante.

A miss Brasil 2007 já fez as provas de figurino e entrará na trama na segunda semana de maio, envolvendo-se com Fernando (Théo Becker) e o vilão Eric (Tuca Andrada). Animado, Tiago Santiago confirma a presença da moça em Caminhos do Coração - Mutantes, segunda temporada que estréia em junho, mas Natália tem dúvidas por causa da agenda.

Caminhos do Coração de segunda á sábado ás 10h da noite na Record

Fonte:Portal Terra/Imagem:Portal Terra

0 Comentários: