Ibope na Record // Bahia

Balanço Geral registra 23 pontos de pico!

O programa Balanço Geral comandado pelo apresentador Raimundo Varela, conquistou o ranking de audiência durante 20 minutos. No horário das 12h às 13h A atração registrou 16 pontos de média, 23 pontos de pico e 31% de share. Durante os minutos da liderança a emissora ‘A’ ficou em segundo lugar.

Se Liga Bocão novamente na liderança!

O programa popular Se Liga Bocão apresentado por José Eduardo, no horário das 13h às 14h15 foi mais uma vez líder de audiência. A atração registrou 23 pontos de média, 28 pontos de pico e 46% de share. A emissora ‘A’ ficou em segundo lugar no ranking.

Fonte:TV Itapoan/Imagem:TV Itapoan

2 Comentários:

28 de abril de 2008 às 12:05 Anônimo disse...

Gostaria de pedir ajuda para meu pai que está internado no hospital paulino werneck. Ele foi internado dia 18/04/2008 com suspeita de dengue hemorragica. Foi aplicada uma injeção de dipirona intra-muscular - como ele se contraiu a enfermeira teve que reaplicar - só que ela não trocou a seringa o que ocasionou infecção hospitalar - resumindo: meu pai está em risco de perder a perna, está todo coberto de placas roxas e inchado do pescoço para baixo - estou desesperada - já consegui uma transferência para ele para o Hospitalo do Fundão, mas o Paulino Werneck não libera o prontuário. meu pai vai morrer!!!! Preciso da ajuda de alguém!!! meu nome é Patrícia - o do meu pai é Severino Victor Cavalcante. O telefone do meu trabalho é 3262-6254 - estou mandando para todas as emissoras. Aqui no Rio de Janeiro tudo é mais difícil, na paraíba a gente conhece todo mundo e rapidinho tudo pode se resolver, mas no Rio, não tenho a quem pedir preciso de ajuda para salvar meu pai!!!

29 de abril de 2008 às 17:05 Anônimo disse...

Pq vc so coloca audiencia da Bahia quando n eh do tradicional ibope q eh d SP?!?! Vc eh baiano eh?!?Mostra d otros estados tb!!Flws!