Ibope na Record // Bahia

Balanço Geral BA fica na liderança isolada!

O programa Balanço Geral liderado pelo apresentador Raimundo Varela, foi líder no ranking de audiências na última quarta-feira (09/04). A atração foi exibida das 12h às 13h e registrou 15 pontos de média, 22 pontos de pico e 29% de share. Durante a liderança do programa, a emissora ‘A’ ficou em segundo lugar.

Caminhos do Coração com 27 pontos de pico na Bahia!

A novela Caminhos do Coração escrita por Tiago Santiago e sob direção de Alexandre Avancini, marcou na noite da última quarta-feira (09/04), 24 pontos de média, 27 pontos de pico e 38% de share. A trama exibida das 22h21 às 23h15 ficou em primeiro lugar no ranking de audiências. O resultado da atração deixou a emissora ‘A’ em segundo lugar.

Fala Brasil líder na Bahia!

O jornalismo da Record apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, na última sexta-feira (11/04) conquistou a liderança por 16 minutos. No horário em que foi ao ar, das 8h ás 9h, o telejornal marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 30% de share. O Fala Brasil conquistou lugar isolado no ranking de audiências.

Tudo a Ver Bahia também é líder!

O programa Tudo A Ver Bahia do último sábado (12/04), liderou no ranking de audiências. Com um excelente jornalismo de entretenimento, exibe matérias de culturas, diversão, bastidores e curiosidades sobre Salvador. A atração registrou 12 pontos de média, e 14 pontos de pico. A emissora ‘A’ ficou em segundo lugar


Se Liga Bocão mais uma vez na liderança!

O programa Se Liga Bocão foi mais uma vez líder de audiência, no dia 8 de Abril. No horário das 13h às 14h15 a atração registrou 22 pontos de média, 27 pontos de pico e 45% de share. Com o resultado do programa polêmico, liderado por José Eduardo, a emissora ‘A’ ficou em segundo lugar no ranking das audiências.

Fonte:TV Itapoan/Imagem:TV Itapoan

1 Comentários:

11 de novembro de 2009 às 21:08 Unknown disse...

Bom dia Valera,

Venho por meio desta fazer uma denuncia, ontem á noite fui ao hiper mercado bom preço do iguatemi com meu pai e minha tia. Quando me me dirigia ao caixa, um funcionário (embalador de frente de loja) cujo o pré nome Juliano, me tratou mal, e dizendo que pobre não tem que comer, e desculpas as palvras me mandou eu ir me fuder, no meio de várias pessoas, no momento que eu me dirigia a sala da gerencia.Olha Varela eu fiquei indignada, eu não posso ser rica, mais eu não sou lega. queria que o senhor podesse me emcaminhar para um advogado. Fui humilhada perante a todos.

Obrigada,