Balanço Geral Bahia em novo horário no sábado

Na Tela da Record:A partir deste sábado (04/04), o Balanço Geral ganha um novo horário na Grade de Programação da TV Itapoan. O programa, apresentado por Raimundo Varela, passa a ser exibido, ao vivo, também aos sábados. Quem comanda o jornalístico no fim de semana, a partir das 12h, é o apresentador Cláudio Luís.

Mas as novidades não param por aí. Com a mudança nos horários, o programa “O Mundo do Chiquinho” passa a ser exibido aos domingos, a partir das 10h. No domingo (05/04) tem ainda a estréia de “Vitória na TV”, um programa independente, que tem como principal tema o Esporte Clube Vitória, e que passa a integrar a grade da emissora. Confira os novos horários:

Sábado
10h: Record Kids
10h30: Tudo a Ver
11h: Bom D +
12h: Balanço Geral
13h: Rede

Domingo
9h: Vitória na TV
9h30: Record Kids
10h: O Mundo do Chiquinho
11h: Andrea Velame

Fonte:TV Itapoan/Imagem:TV Itapoan

3 Comentários:

19 de abril de 2010 às 12:27 Unknown disse...

Rodrigo adoro o seu programa, inclusive as dancinhas no final do programa eu sei que vc adora essa frase:"DANÇA GATINHO DANÇA" Rodrigo vamos dançar o rebolation?

ASS:Shaiane de Joaçaba

2 de março de 2012 às 03:14 nati disse...

valera um cartão vermelho para o prefeito de entre rios fernando madeirol. por que esta sem aula por falta de pagamento e os professores estão em greve e não sabe quando vai ter aula

13 de junho de 2012 às 09:31 Unknown disse...

Varela eu moro em salvador mais eu sou do interior da bahia,chamado Planaltino,estou aqui para falar sobre o prefeito de lá que se chama Zéca Braga,ele vem tendo uma adiministração muito ruim,ele quando ele entrou para adiministrar aminha cidade ele feixou a prefeitura e alugou sua propria casa para ser a sede oa preço que ele desidio pode uma coisa dessa.e o proprio posto de casolina que abastece os carros da prefeitura ele é socio uma coisa muito estranha né,pesso que vcs invertica,porque o povo de uma cidade tão sofredora não pode ficar nesta....