Aprendiz 5 O Sócio estréia dia 06 de maio

Na Tela da Record: A Record continua investindo no formato reality show, para o horário nobre. O sucesso Troca de Família, que vem ficando em primeiro lugar no Ibope, vai dar espaço a O Aprendiz 5 - O Sócio, a partir do dia 6 de maio.

Segundo a Record, o Troca de Família terminará no dia 1º de maio. As gravações do programa, com os 16 candidatos selecionados, começaram em março e as primeiras tarefas já estão em andamento.

Desta vez, o programa pagará o maior prêmio da tevê brasileira: R$ 2 milhões.O reality recebeu cerca de 43 mil inscrições. O processo desta vez teve a parceria. Foram selecionados 16 finalistas, que vão encarar as tarefas e Roberto Justus, na sua sala de demissões. O consultor Walter Longo e Cláudio Forner dividem a avaliação com Justus.

Para inovar, a abertura foi feita em Atenas (Grécia).

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

25 de abril de 2008 às 08:12 Anônimo disse...

Olá Lucas, seu blog tá cada dia melhor :D

Pra ficar "mais melhor de bom" tenho algumas sugestões: Mais colunas, seria uma boa e também uma seção para relembrar antigos sucessos da Record.

E dar uma modernizada no layout seria uma boa também, na minha opinião.

Fica aí minhas sugestões. :-)

25 de abril de 2008 às 18:35 Wesley Porfírio Nobre disse...

Olá Lucas!

A Record é agora a primeira grande emissora de TV aberta brasileira a ser transmitida pela Internet. Através da filiada Record Goiás é possível assistir a emissora ao vivo pelo www.recordgoias.com.br. Legal, né?