50 por 1: Telespectadores concorrem a viagem para Portugal

Na Tela da Record:O programa 50 por 1 e a revista Flash oferecem a oportunidade de levar dois telespectadores para conhecer de uma maneira bem diferente a cidade de Lisboa, em Portugal. Os ganhadores passarão pelas mesmas experiências vividas por Álvaro durante as gravações do programa na região.

A tradição da história e a diversidade de sabores dessa cidade rica em contrastes formarão o cenário perfeito para uma viagem de experiências inesquecíveis.

Para participar, o interessado deve acessar o site do programa e responder: "O que uma experiência pode representar para você?". A melhor frase concorrerá a uma viagem com acompanhante para Lisboa, com hospedagem e passeios pagos, durante 5 dias.

O programa 50 por 1 é exibido pela Rede Record todos os sábados, meia-noite.

Mais informações sobre a promoção e o programa 50 por 1, no site:
www.rederecord.com.br/50por1

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

5 de maio de 2008 às 05:36 Anônimo disse...

ADOREEEEEI esta promoção.Sempre que dá assisto ao programa.As matérias são de ótima qualidade, sem falar que os lugares visitados são lindos.Meu sonho é um dia poder estar em algum desse lugares.
Gosto muito de viajar,conheço muitos lugares bacanas,mas nunca sai do Brasil.Quem sabe um dia vocês não fazem uma matéria em algum desse lugares.Já estou participando da promoção,mas gostaria de enviar mais frases,segundo o regulamento isso seria possível,porém todas as vezes que tento,não consigo finalizar o cadastro(consta CPF já participando).Como fazer?Preciso da resposta urgente.Alguém poderia me ajudar?A promoção está no final.

12 de maio de 2008 às 14:23 Anônimo disse...

A promoção esta na reat final mesmo e não consigo de me cadastrar..eu procurei no sit ee não achei a opção para inscrição na promoção.

como devo proceder????
Quero muito participar.