Troca de Família - mãe com 7 filhos troca de casa com outra mãe de SP

Na Tela da Record:O episódio desta semana de Troca de Família vai contar a história das mães Elisabeth e Claudia, que toparam o desafio de trocar de casa por uma semana. Elisabeth é da família Teodoro e mora em um bairro da zona leste de São Paulo. Por ser confeiteira, ela se preocupa diariamente com os preparos de doces e bolos, mas seu maior passatempo é cuidar de sua beleza, passear com o marido e fazer muitas compras.

Já a mãe Claudia, da família Bonfante, possui um estilo de vida totalmente diferente. Ela e seus 7 filhos moram em um sítio em Jarinú, interior de São Paulo. Para cuidar da família grande, Claudia largou seu emprego para se dedicar somente à casa e aos filhos rebeldes.

Como será que Elisabeth vai reagir ao saber que vai ter que cuidar de 7 filhos de uma vez só? E Claudia, como vai se adaptar às modernidades da cidade grande?

O começo dessa troca vai ao ar nesta terça-feira, dia 04, às 23h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

8 Comentários:

11 de março de 2008 às 06:14 Anônimo disse...

Esta semana assisti a troca de familia entre Cláudia e Elisabeth.Sou angolana e sinceramente não conseguia acreditar que ainda no Brasil, um país tão moderno e com gente legal exista um casal tão ruim como o da familia Bonfante.Eles são muito hipócritas,principalmente a Cláudia que foi tão bem acolhida pela familia Teodoro.È verdade que todos temos muitos defeitos mais a atitude dela para com a Beth no fim do programa foi a coisa mas féia que vi um ser humano fazer na minha vida.Por isso digo que ela merece a vida triste que tem. cheia de regras estúpidas.Pobre dessas crianças.Quem disse que para educar um filho é necessário ser rígido??Voçê não ve que eles não são felizes? Eles só foram verdadeiros com a presença da Beth.O teu marido me deu nojo.nunca vi homem tão podre na minha vida.Além de ser velho e féio é uma má pessoa e nem um pouco cavalheiro.Tirando as crianças que são inocentes, voçês não prestam para nada.me deram nojooooo. Ditam regras que vocês mesmos não cumprem.HIPOCRITAS.Beth, amei a tua maneira de ser sempre nota 10.Teu marido e tua familia são gente boa e sincera.Afaste-se de gente como a familia Bonfante que não merece o vosso amor e amizade.A tu festa foi nota 10.Seija muito feliz ok!
gente como a familia Bonfante estragam um programa legal.escolhem por favor boas familias para a próxima vez.Beijos

11 de março de 2008 às 06:19 Anônimo disse...

Viva familia TEODORO!

Abaixo familia BONFANTE

21 de março de 2008 às 18:01 Anônimo disse...

Gostaria de participar do programa como fasso?

3 de abril de 2008 às 08:23 Unknown disse...

Olá a Todos...

Meu nome é Priscila sou ex-namorada do Thiago Teodoro.

Não vi o programa, mas minha família viu. Posso garantir que tudo o que a Beth e sua família demonstraram no programa é realmente verdade. Convivi com eles por aproximadamente 2 anos e sei o quanto essa família me acolheu e como a Beth foi uma 2ª mãe para mim... Apesar de não ter mais contato com eles, desejo que sejam muito felizes. Minha família adorou o programa, principalmente a parte em que a Beth move uma mesa calçando um salto enorme...


Fico feliz com todas essas mgs apoiado a Beth. Realmente o outro pai é um “bolha”!!!


Saudade e Beijos para Beth, Thi, Ká, Júnior e o Matheus (que está enorme e lindo)


OBS: A Beth realmente cozinha muitoooooooooo bem, ela faz um bobó de camarão que é uma delícia!!!!

17 de agosto de 2008 às 10:35 Alessandra disse...

Quero registrar aqui a minha imensa indignação.
Como pode nos tempos de hoje existir uma criatura como o Sr Bonfante, ele demonstrou como é a vida de um homem sem compaixão pelo próximo.Todo saidinho querendo insinuar que um homem cigano pode ter mais de uma mulher... completemente ridículo.
A falta de postura e educação com a Beth foi tamanha que fiquei com nojo desse homem depois de assitir ele chamando Beth de pessoa Hipócrita.
Não gostei tbm da posição da Cláudia no final do programa, após curtir todo o bem e bom da familia Teodoro, fazer tatuagem, tomar tequila e dançar pagode longe do marido, no final do episódio parece tem apoiado as atitudes do marido.

Bjs à Beth
Pessoas como vc merecem tudo de bom que a vida pode reservar...

Abraços

Alessandra Arce
Campo Grande MS

18 de novembro de 2008 às 07:52 Anônimo disse...

Assisti a reapresentação do programa neste domingo dia 16/11/2008 , onde a familia de Elizabeth e Claudia fizeram a troca ....Só quero expressar que a Beth é uma guerreira, de inicio parecia ser dondoca , mas na verdade é uma grande mulher , sua postura e atitudes foram exemplares e admiravéis, meus parabéns a ela e a sua familia que foram extremamente acolhedores, gentis , e amorosos, Beth você conseguiu levar alegria,diversão, liberdade áquelas crianças enfim você levou amor...

10 de março de 2009 às 06:07 Madame X disse...

Não existe ser mais machista que esse senhor aí Bonfante.
A única coisa que prestou foi a festa cigana,mesmo assim nossa guerreira Beth foi humilhada por ele,que nada tem de cigano,pois o povo cigano é iluminado e maravilhoso.
Parabéns Beth,por tudo que vc suportou,essa Troca de Família foi marcante!

19 de setembro de 2009 às 19:25 Bia disse...

Beth nota dez! Claudia e marido (nem lembro o nome) sao horrorosos. Cruzes! Vergonha alheia!