Sérgio Reis estréia neste domingo na Rádio Record

Rádio Record:Na manhã do próximo domingo, dia 16/03, às 11h30, a Rádio Record apresenta o novo programa do cantor e apresentador Sérgio Reis. No ano que completa meio século de carreira, Sérgio Reis foi contratado pela emissora paulista para comandar o programa 'Raízes do Sertão', uma atração diferente de tudo o que ele já fez durante esses 50 anos de história.

O 'Raízes do Sertão' será um programa semanal, voltado para a vida e cultura da zona rural do Brasil, a vida caipira, a música sertaneja, as modas de viola, danças e comidas típicas, grandes artistas, humor, moda country, entretenimento, reportagens especiais e agrobusiness. A nova atração da Rádio Record também vai abrir as portas para novas duplas sertanejas.

No programa de estréia os ouvintes da Rádio Record vão acompanhar um show com grandes nomes da música sertaneja: Tinoco, Pena Branca, Mococa e Paraíso, Nalva Aguiar, César & Paulinho, Sula Miranda, As Galvão, Barra De Saia, Eliane Camargo, Jayne, Di Paullo & Paulinho, Zé Henrique & Gabriel, Zé Victor & Maringá, Donizetti, Bruna Garcia e Maick & Lian.

Sérgio Reis também subiu ao palco e cantou 'Menino da Porteira', entre outros sucessos da carreira.

O 'Raízes do Sertão' será apresentado todos os domingos das 11h30 às 13h00 nos 1000 kHz AM.

Fonte:Rádio Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: