Rodrigo Faro é o novo contratado da Record

Bastidores:Segundo a coluna Canal 1, na tarde da última quarta-feira, o ator Rodrigo Faro assinou com a Record um contrato de quatro anos. Ainda não existe nada resolvido quanto ao seu trabalho de estréia.Possivelmente ele apresentará o novo "Ídolos".

Fonte:Canal 1/Imagem:Google

6 Comentários:

6 de abril de 2008 às 12:46 Unknown disse...

Gostaria de agradecer a Record por colocar uma pessoa maravilhosa que é o Rodrigo, em sua grade de programação. Tenho certeza que ele será um sucesso na emissora, e com certeza já esta cativando o telespectador da Record, agora eu o vejo todos os dias em algum programa e fico feliz, pq o conheci ainda mais no programa da Eliana, e demonstrou ser uma pessoa MUITOOOO GENTE... Record, parabéns, vou amar vê-lo mais próximo agora. Certeza que ele será sucesso garantido e irá fazer tudo o que sabe, cantar, atuar, e apresentar. Lindo Rodrigo, já está conquistando os corações, na minha família todos assistem a Record e estamos torcendo por ele.
Bjus da Jaqueline de São Paulo / SP.

13 de fevereiro de 2010 às 15:05 glorinha disse...

RODRIGO VC ESTAVA ÓTIMO DE RAINHA DE BATERIA,ODEIO PROGRAMAS DE AUDITÓRIO ,MAS VC FAZ EU MUDAR OPNIÃO TODOS OS DIAS,PARABÉNS,TORÇO MUITO POR VC!!!!!!!

20 de fevereiro de 2010 às 14:42 Unknown disse...

olá rodrigo faro!gostaria de te pedir que no próximo sábado vc dançasse tony tornado nostempos na BR.3!obrigado malcon!danca gatinho danca!

20 de fevereiro de 2010 às 14:43 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de março de 2010 às 10:30 Unknown disse...

OI RODRIGO , PORQUE VOCE NAO DANÇA REBOLEICHON ?

17 de julho de 2010 às 20:11 amigas disse...

OI ROBRIGO
MEU NETO GABRIEL DE 09 ANOS TE ADORA , ELE NAO PERDE UM PROGRAMA SEU , PEÇO-LHE QUE MANDE UM BEIJO PRA ELE .
NO DIA QUE VC IMITOU MAICHEL JACKSON , ELE DANÇOU COM VC , FOI MUITO ENGRAÇADO , ELE TEM UM SUING DANADO E DANÇOU MUITO BEM , APESAR DE SER GORDINHO KKK .
TEMOS UM CANTOR AQUI NO RECIFE QUE SOU FANSONA DELE E GOSTARIA SE POSSIVEL VC IMITASSE ELE O NOME DELE É ALMIR ROUCHE , ELE CANTA FREVO E TB FORRO , DANÇA GATINHO DANÇA .
SOMOS DE RECIFE PE DO BAIRO DO ALTO SANTA ISABEL - CASA AMARELA .
BJUSSSSSSSSSSSS