Repórter Record bate recorde de audiência da história da atração!


Ibope na Record:O mês de fevereiro de 2008 entrou para a história do programa jornalístico Repórter Record. A atração registrou a melhor média desde a sua estréia, em 1992. Em fevereiro desse ano, a atração apresentada por Celso Freitas marcou uma média de 13 pontos. Em 2005, o jornalístico fechou o ano com 8 pontos de média. No ano seguinte, em 2006, a média do telejornal subiu para 9 pontos de média. No ano passado, em 2007, o Repórter Record manteve a média de 9 pontos. Esse ano, a atração da RECORD continua crescendo em audiência. No mês de fevereiro o programa registrou a melhor média da história do jornalístico: 13 pontos de média.

O programa

O Repórter Record é um programa jornalístico temático e semanal, com reportagens especiais. A atração dedica-se a fazer uma abordagem mais aprofundada sobre assuntos que sejam de interesse dos telespectadores espalhados por todo o Brasil.

A pauta é determinada pelos fatos mais importantes que afetam o país ou o mundo. Pode ser uma denúncia, um crime, descobertas na área da saúde, questões sociais, assuntos polêmicos, alertas à população ou até mesmo uma grande aventura. É uma produção feita com muita qualidade e informação.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: