Record tem novo correspondente internacional

Novidade:A partir desta semana a Record conta com um novo correspondente internacional nos Estados Unidos. Celso Zucatelli traz as principais notícias de Nova York em participações em todos os telejornais da emissora.

Zucatelli nasceu em São Paulo e formou-se em jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo e concluiu MBA em economia pela Fundação Instituto de Administração. Começou a carreira no Grupo Estado em 1990. Durante nove anos na empresa, foi repórter e editor em O Estado de S. Paulo, no Jornal da Tarde e na Agência Estado.

Em 1993, passou a dividir o tempo no Estadão com a mídia eletrônica, primeiro na Rádio Eldorado, do mesmo grupo. Chegou à Rede Bandeirantes em 1996, onde atuou na rádio e na TV como repórter, apresentador e editor chefe. Se especializou em grandes transmissões ao vivo de fatos inesperados, como os atentados de 11 de Setembro de 2001, ou de eventos programados, como CPIs.

Em 2002 foi para a TV Cultura como editor de política, para coordenar e apresentar a transmissão das eleições e criar o jornal do fim de semana da emissora. Lá, foi editor chefe e âncora dos jornais Diário Paulista e Jornal da Cultura e apresentador dos especiais da casa, como o Festival de Inverno de Campos do Jordão e os desfiles de Carnaval.

Contratado pela Record já esteve na bancada de diversos telejornais e fez grandes coberturas. Recentemente apresentava na emissora o SP Record e o Hoje em Dia (edição de sábado). Na Record News comandava o Mundo meio-dia.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: