O Blog opina!

Olá, internautas mais um O Blog Opina!

Ela quer voltar!

Adriane Galisteu quer volta a Rede Record.Tudo indica que ela volte, mais vamos relembrar o passado em 2004, ela saiu da Record literalmente ela esculaxou a Record e foi para a emissora do dono do Baú.Bom o programa dela que nos últimos tempos vem dando 0,8 no ibope perdendo para a TV Gazeta,além disso mudou de horário 18 vezes.E agora em 2008,4 anos depois de ela sair agora ela quer voltar.

Tirem vocês mesmos as conclusões, eu pensei muito e acho difícil ela voltar na minha opinião,porque aonde iria colocar ela?Não tem lugar na grade de programação só se coloca ela de madrugada.Conclusão:Ningúem mandou esculaxar a Record e agora que voltar,ela é ótima apresentadora mais ela cuspiu no prato que comeu!

Fala líder!

O Fala Brasil ficou na liderança isolada na média do mês de fevereiro.O jornal perdeu apenas uma vez da Ana Maria Braga.Resumindo:A Record está se consolidando líder nas manhãs brasileiras.

Novo site

Esta semana estreiou o site da Record Goiás um site muito bom.bem informativo e dinâmico parabéns á Record Goiás!

Globo em terceiro!

Isso mesmo a bola platina perdeu da Record e da emissora do dono do Baú.Na noite de terça o seria do CSI Miami ficou na liderança com 9 pontos de média e 13 de pico.No mesmo horário a emissora 'C' ficou também com 9 pontos. E em terceiro ficou a emissora 'A' com 8 pontos de média.Isso comprova que a Record está "A Caminho da Liderança".

Bom por hoje é só espero que tenha gostado.O Record no Blog agradece as visitas diárias que vem passando de 700 por dia.OBRIGADO !!!!!!!!

Texto:Lucas G/Imagem:Goolgle

1 Comentários:

6 de março de 2008 às 21:43 Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.