Novo diretor de jornalismo na RICTV

Bastidores:A RIC acaba de contratar um novo profissional para dirigir o departamento jornalístico do setor de televisão. Trata-se do jornalista carioca Neumar Rodrigues. Ele será responsável por coordenar o trabalho das equipes dos programas noticiosos e por implantar um novo modelo de atuação na empresa.

Rodrigues começou sua carreira na revista Manchete e, por 24 anos, trabalhou na Rede Globo de Televisão, onde — depois de atuar como pauteiro, chefe de reportagem e editor — chegou a diretor de jornalismo. Trabalhou em afiliadas da emissora em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.

Em maio de 2007, Neumar Rodrigues foi chamado para coordenar o Jornal da Record, principal atração jornalística da emissora. Dois meses depois, passou a chefe de redação. Agora, na RIC, o jornalista diz que chegou em um momento de mudanças, e faz disso um fator motivacional para o trabalho. “É um desafio que tem tudo para dar certo”, afirma. “Nosso vice-presidente, Leonardo Petrelli, está nos dando condições de fazer um grande jornalismo, tanto em tecnologia como em pessoal.”

A chegada do novo diretor de jornalismo é apenas uma das novidades que a RIC planeja estrear no dia 7/04 - mudanças que vão desde a parte visual das atrações jornalísticas até o formato dos programas.

Fonte:Click Ric/Imagem:RIC TV

1 Comentários:

25 de junho de 2008 às 15:53 Anônimo disse...

parabens pelo nucleo de jornalismo um jornalsmo verdadeiro sem falsidade do diretor da tv globo sr roberto irineu marinho que coloca policia bsv 7160 enganando a si proprio o poder nao se compra quando se quebras as regras me colocar preso sem minha presenca nao resolveu nada deste canalha