Maria Cândida agora também na Record News!

Novidade: A jornalista Maria Cândida, 36, tem um novo desafio a partir desta sexta-feira.Ela irá comandar o "Entrevista Record - Música". A atração vai ao ar às sextas, às 22h, pela Record News. O programa de estréia traz um nome de peso: o cantor Ney Matogrosso.

"O programa é como se fosse a Ilustrada da Record News. Fiquei muito feliz de começarmos com o Ney, que é um dinossauro da nossa música", disse a apresentadora à Folha Online nesta quarta-feira (19).

Maria Cândida completa 15 anos de carreira na televisão neste ano. Ela já passou por emissoras como Globo, SBT e até a internacional CNN, onde estagiou por seis meses.

Habituada a entrevistar estrelas, já que cobriu durante muitos anos os astros de Hollywood, ela diz que está confortável com a nova empreitada.

Eclético

"Seremos ecléticos: vamos trazer do Zezé Di Camargo ao NXZero", afirma. Maria conta que já tem gravadas entrevistas com CPM22 e Sérgio Reis e programa conversa com Luciana Mello e os integrantes da Banda Eva.

"Nas entrevistas, o artista vai poder cantar, dar uma palhinha. Vamos ter uma abertura que a TV aberta não tem. A minha entrevista com a Ivete para a TV aberta foi editada em oito minutos. Agora vou poder conversar por uma hora", conta.

Maria Cândida continua no comando do "Programa da Tarde", que vai ao ar das 16h às 18h30, na Record. Ela diz que gosta de trabalhar muito. "Quando estou no palco, que é o estúdio, eu me sinto bem à vontade", afirma.

Não perca na Record News!

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

0 Comentários: