Ibope na Record // Telejornais

Tudo a Ver registra o dobro de audiência da concorrente e conquista o segundo lugar!

Na noite desta quarta-feira, dia 19/03, a atração da RECORD novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, o Tudo a Ver registrou 12 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora 'C' marcou apenas 6 pontos.

Balanço Geral fica na liderança por 49 minutos!

O jornalístico comandado por Geraldo Luis desta quarta-feira, dia 19/03, novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou, durante 49 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 12h25 às 14h00, o Balanço Geral marcou 10 pontos de média, 28% de share e 13 pontos de pico

Fala Brasil em primeiro lugar!

A atração da RECORD novamente incomodou a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. Na manhã desta quarta-feira, dia 19/03, o Fala Brasil registrou, das 07h55 às 9h00, 8 pontos de média, 32% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora 'A' também marcou 8 pontos de média.

Jornal da Record com 16 pontos de pico!

O jornalístico da RECORD desta quarta-feira, dia 19/03, apresentou mais uma parte da série de reportagens especiais: 'Primeiros Socorros - O que fazer' e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h01, o Jornal da Record marcou 13 pontos de média, 21% de share e 16 pontos de pico.

SP Record novamente em segundo lugar!

Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico apresentado nesta quarta-feira, dia 19/03, mais uma vez alcançou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h24 às 19h07, o telejornal marcou 9 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar!

Na manhã desta quarta-feira, dia 19/03, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h40 às 07h55, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora 'C' marcou apenas 3 pontos.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

21 de março de 2008 às 17:29 Anônimo disse...

Gostaria de expressar o meu total repudio à matéria exibida no Tudo a Ver de hoje (21 de março) entitulada "A Vida nos Pampas".
A forma como o "peão" Carlos Castillo "doma" o cavalo é digna de um processo de maus-tratos, já que o mesmo aparece usando esporas e literalmente espancando o animal.
Lamentável a exibição de matéria desse tipo, sendo que há pouco tempo atrás a Record exibiu matéria maravilhosa sobre respeito aos animais.
Gostaríamos que isso não se repetisse na emissora e que as autoridades ambientais do RS tomassem alguma providência em relação ao trato com os animais na região.
Sem mais,

Luciana