Ibope na Record // Telejornais

Domingo Espetacular registra melhor audiência desde sua estréia!

O Domingo Espetacular deste fim de semana (16/03) registrou a maior audiência desde a estréia da atração em abril de 2004. Com pico de 20 pontos, média de 15 e share de 24%, o programa, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Tina Roma, consolidou a segunda posição isolada no ranking da audiência

Fala Brasil alcança a liderança!

O telejornal apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero da última sexta-feira, dia 14/03, conquistou, durante 22 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 9h00, o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado.

Câmera Record com 18 pontos de pico!

O jornalístico apresentado por Marcos Hummel da última sexta-feira, dia 14/03, conquistou, durante 11 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h22 à 00h20, a atração marcou 12 pontos de média, 25% de share e 18 pontos de pico.

Jornal da Record conquista o segundo lugar!

O jornalístico comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo apresentado na última sexta-feira, dia 14/03, mais uma vez conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h00, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico.

No sábado (15) o Jornal da Record também conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h01, o jornalístico marcou 10 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico. A apresentação foi de Janine Borba e Marcos Hummel.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar!

Na última sexta-feira, dia 14/03, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli registrou 5 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico. No horário em que foi ao ar, das 06h40 às 07h55, a emissora terceira colocada marcou 3 pontos.

Tudo a Ver registra o dobro de audiência da terceira colocada!

A atração apresentada na última sexta-feira, dia 14/03, novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar. No horário de exibição, das 21h00 às 21h24, o Tudo a Ver marcou 10 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico. A emissora 'C' marcou apenas 5 pontos.

No sábado, dia 15, a atração apresentada por Adriana Reid também garantiu o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 21h01 às 21h25, o Tudo a Ver marcou 10 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

17 de março de 2008 às 12:31 Anônimo disse...

Acho de muito mal gosto a charge ao lado onde aparece a logo da globo em um sanitário.
Não acredito nos números da Record sobre audiência, tanto é que os principais anunciantes no Brasil preferem a Globo pela audiência. Se esta tendência tivesse invertido, os anúncios acompanhariam o fato.
Acho que substituir um monopólio por outro mais perigoso, principalmente porque a Record usa verba religiosa, tem uma programação claramente tendenciosa. Reclama de perseguição na globo, mas persegue católicos ao atacar a imagem da Igreja.
Além disso, omite escândalos envolvendo evangélicos. E ainda rotula os praticantes de religiões africanas como endemoniados.
O Brasil é um estado Laico, e assim deve permanecer para o bem da humanidade.
A única emissora imparcial no Brasil é a Bandeirantes.
Não posso torcer pelo crescimento de uma emissora que usa o dízimo como moeda de investimento para concorrer com outras emissoras.
Pois aí poderá estar, inclusive, a lavagem do dinheiro, que os líderes evangélicos insistem em esconder da população menos esclarecida.