Domingo Espetacular apresenta imagens inéditas do maior assalto a banco do Brasil

Na Tela da Record:Neste domingo, dia 09/03, a revista eletrônica da RECORD apresenta os bastidores e imagens inéditas da investigação sobre o maior assalto a banco do país: o assalto ao Banco Central em Fortaleza, em agosto de 2005.Paulo Henrique Amorim mostra como vivia o líder do assalto, vai a casa Jussivan Alves dos Santos, o Alemão. Ele tinha uma casa de campo a poucos quilômetros de Brasília e da sede da Polícia Federal.

O Domingo Espetacular apresenta também todos os detalhes da crise no Equador. O repórter Rodrigo Viana vai ao local onde os 17 guerrilheiros colombianos foram mortos no Equador, desencadeando uma crise diplomática e colocando três países à beira de uma guerra na América do Sul.

E mais: O drama de uma doença rara, muitas vezes confundida com a gula. A atração mostra três casos: dois adolescentes e um jovem extremamente obesos que lutam para não morrer. Eles comem compulsivamente porque o cérebro deles não registra a sensação de saciedade.

O jornalístico da RECORD apresenta uma nova aventura do Richard, o selvagem ao extremo. Ele desembarcou no norte de Mato Grosso, em plena floresta amazônica. O aventureiro animal vai ter emocionantes encontros com a fauna da floresta, como o momento em que pegou um jacaré com as mãos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Google

0 Comentários: