Conheça Ídolos o novo reality da Record!

Bastidores: O ator Rodrigo Faro anunciou hoje, durante conversa com jornalistas, em São Paulo, que comandará na Record o reality show Ídolos, que pretende lançar um novo talento musical.

Durante a entrevista, Rodrigo, que assinou um contrato de quatro anos com a Record, comentou a troca de emissora."Minha carreira estava podada na Globo, já que não podia me apresentar em outros lugares", disparou o cantor e apresentador, que também fará uma participação na novela Chamas da Vida.

O programa seguirá o formato do original americano e ainda não tem jurados definidos. O nome do trio selecionado - dois homens e uma mulher - será anunciado até o final de abril.O reality show já foi exibido no SBT, onde não obteve resultados expressivos de audiência. Para evitar que isso se repita, a Record, que adquiriu recentemente os direitos de exibição e produção da atração, pretende apostar alto na pós-produção."Não podemos abandonar o vencedor quando o programa termina, até porque queremos fazer diversas edições e o sucesso desta pessoa após o reality servirá de estímulo para os futuros candidatos", afirmou Paulo Franco, diretor de programação artística da Record.

Previsto para estrear em 19 de agosto, Ídolos marca as comemorações de 55 anos da emissora, que está investindo cerca de R$ 20 milhões no formato.As seletivas serão iniciadas em maio, e acontecerão em quatro cidades: Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Os jurados classificarão cerca de 230 pessoas para a segunda fase, onde serão selecionados 32 candidatos que serão avaliados segundo critérios como repertório e figurino.

Os 12 finalistas ficarão confinados e terão aulas de música, coreografia, expressão corporal e interpretação. A cada semana, os candidatos se apresentarão e um deles será eliminado. O vencedor assinará um contrato com uma gravadora para o lançamento do primeiro álbum profissional.

Se prepare vem aí Ídolos na Record!

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

2 de outubro de 2008 às 15:21 Unknown disse...

Adoro³ asistir idolos
amu amu de paixaum muito dez